noob23 0 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Então,instalei o xampp normalmente com todas opções possiveis, consigo entrar no site https://localhost/xampp/ ai depois eu preciso entrar em Security e blábláblá pra trocar a senha.. mas ai está o problema.. quando eu clico em Sexurity ele da isso : Acesso Proibido! Você não tem premissão para acessar o objeto requisitado. Ele pode estar protegido contra leitura ou não ser legível pelo servidor. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 403 localhost 04/15/09 02:02:00 Apache/2.2.11 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.11 OpenSSL/0.9.8i mod_autoindex_color PHP/5.2.8 Se alguem souber resolver ajuda ae.. sem isso nao tem como eu ligar o server por sql.. pq ai nao vai ter senha a database.. ai qualquer um vai poder invadir e roubar senhas ;x É urgente esta ajuda.. quem puder ajudar manda a respostar ae .. Vlw.. fico no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melekuxa 0 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 to com o mesmo problema, se alguem puder ajudar eu fico muito feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 21, 2009 Share Postado Maio 21, 2009 Olá, eu não entendo muito de Xampp mas, eu o recomendo a usar o SQL Studio, vô deixar um Link abaixo ae pra você que, você apredará a mexer, é bem mais rápido e fácil: Tutorial SQL Mexendo SQL StudioCréditos:delton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados