to com o mesmo problema, se alguem puder ajudar eu fico muito feliz.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Erro Com Xampp
4
1.9k
3 semanas depois...
30 de abril de 2009 às 22:08
1 mês depois...
info
Grupo: Barão
Reputação: +8

21 de maio de 2009 às 13:47
Olá, eu não entendo muito de Xampp mas, eu o recomendo a usar o SQL Studio, vô deixar um Link abaixo ae pra você que, você apredará a mexer, é bem mais rápido e fácil:
8 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

29 de novembro de 2017 às 15:14
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Então,instalei o xampp normalmente com todas opções possiveis, consigo entrar no site https://localhost/xampp/
ai depois eu preciso entrar em Security e blábláblá pra trocar a senha.. mas ai está o problema.. quando eu clico em Sexurity ele da isso :
Acesso Proibido!
Você não tem premissão para acessar o objeto requisitado. Ele pode estar protegido contra leitura ou não ser legível pelo servidor.
Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.
Error 403
localhost
04/15/09 02:02:00
Apache/2.2.11 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.11 OpenSSL/0.9.8i mod_autoindex_color PHP/5.2.8
Se alguem souber resolver ajuda ae.. sem isso nao tem como eu ligar o server por sql.. pq ai nao vai ter senha a database.. ai qualquer um vai poder invadir e roubar senhas ;x
É urgente esta ajuda.. quem puder ajudar manda a respostar ae ..
Vlw.. fico no aguardo.