noobinhu 38 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 (editado) Alguém ae entende de filosofia, tal? Quero uma definição para epicurismo e quero uma resposta para a pergunta: Um filósofo é sábio? Por quê? É que eu tenho prova amanhã, e vão cair questões parecidas com estas. Epicurismo eu sei que foi criado pelo Epicuro, ateniense lá tal, que buscava modos de alcançar a felicidade, ele usava o pensamento e a reflexão para chegar a um meio de ser feliz. CERTO? Ah eu também preciso saber as divisões da Reflexão, é são 3, esqueci os nomes e o que são... Editado Abril 15, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 bom, primeiramente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 15, 2009 Autor Share Postado Abril 15, 2009 (editado) é sério esse tópico, vale nota ok AJUDA RODRIGO Editado Abril 15, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 po mey, http://pt.wikipedia.org/wiki/Epicurismo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 15, 2009 Autor Share Postado Abril 15, 2009 (editado) eu vi lá antes de fazer o tópico, mas não tem uma definição clara do que é. a origem da filosofia foi na grécia, ela significa é... amor pelo pensamento, o filósofo é aquele que busca a sabedoria então. então, filósofo é um sábio? ;z Editado Abril 15, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Epícurismo é quando você da o c* e a outra pessoa que te comeu contou pra alguem E-picu-rismo Que nem aconteceu com o pauersin.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 (editado) de quai$ nota$ e$tamo$ flando? Epícurismoé quando você da o c* e a outra pessoa que te comeu contou pra alguem E-picu-rismo Que nem aconteceu com o pauersin.. namoral me ensina a ser engraçado q nem vc? Editado Abril 15, 2009 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 15, 2009 Autor Share Postado Abril 15, 2009 acho que o rodrigo não tá on, acho que ele deve saber... amanhã eu estudo na sala flw vou dormir eba rodrigo no tópico, dê-me a luz ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 quem falou de graça? não é pra rir do meu post eh fato venéridianiçonidaco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 (editado) 7 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)6 membros: Daniel Oliveira, Ryan, bachieguinha, noobinhu, Rodrigo, LastSoulS rairiairairia posso postar aqui minhas dúvidas/tarefas também? - 1 - Faça as seguintes mudanças de unidade: a) 1 cm² em mm² b) 1mm²em cm² c) 1m² em Km² d) 1 Km² em m² e) 1 mm² em m² f) 1 m² em m² g) 1 nm²em m² h) 1 dm³ em cm³ i) 1 cm³ em dm³ j) 1 dm³ em m³ k) 1 m³ em dm³ ex: 1 m³ em dm³ = 1 m³ = 10 -9 dm³ EAE COOMFAS/ Editado Abril 15, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 15, 2009 Autor Share Postado Abril 15, 2009 (editado) daniel, não lembro muito bem, vi isso ano passado http://br.answers.yahoo.com/question/index...22105737AAXXDNI e notação científica que é a base de 10 é fácil http://pt.wikipedia.org/wiki/Notação_científica não sei se o rodrigo tá digitando, 22:50 to indo durmir, amanhã eu acordo cedo e vejo aqui se responderam, se responderem valeu. se não valeu também, eu vejo na escola +/- Editado Abril 15, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 tiop... Filósofo é quem divaga sobre algo. Esse filósofo ae Epicuro criou uma visão/forma de pensar sobre algo, a qual é chamada de epicurismo. Como eu não faço idéia de quem foi Epicuro não tenho a mínima noção do que é epicurismo, não dá nem para apelar para a origem do nome, já que ela é diretamente relacionada ao filósofo em questão. Sorry bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 @daniel misture tudo num copo com água e mexa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 15, 2009 Autor Share Postado Abril 15, 2009 é isso eu sabia, mas vlw por ajudar, vo pra escola flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 RIO DEMAIS DOS POSTS DO KAKILO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados