YgorLuis 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) Olá pessoal eu fiz este tópico pedindo ajuda, se alguem poderia fazer um favor de criar um continente grande ou fazer um tutorial de como fazer um continente pois eu não sou muito bom nessa parte. Obrigado. Editado Abril 21, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) Não temos um "tutorial" específico para continente dependendo eu posso até fazer um para hoje... Espere um pouco que eu irei fazer ele... Edit: http://www.xtibia.com/forum/Continente-t111331.html Editado Abril 14, 2009 por Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorLuis 0 Postado Abril 15, 2009 Autor Share Postado Abril 15, 2009 (editado) Muito obrigado, foi de grande ajuda esse tutorial, agora vamos ver se eu aprendo a fazer continentes decentes. Se alguem também estiver com problemas em fazer continentes recomendo olharem esse tutorial. Valeu Zafor. Editado Abril 15, 2009 por ShadowFalcon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 (editado) Também recomendo observar o mapa do Tibia, você pode ver como são os formatos pois os usados no global são os mais bonitos. Pedido sanado. Fechado. Editado Abril 21, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados