noobdoxtibia 35 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 vim aki falar do meu jeita analfabetico a ipurtamcia dus ramdom me fale vulce oque seria das lemdas sem os ramdom? se naum ouvesse ramdom as lendas n teriam quem criticar se naum tivesse ramdom as lemdas nao iam se semtir melhor que elas mesmas eu acho que sem ramdom sem lenda... sem lenda sem mundo....sem mundo sem sorvete os ramdoms tem o seu papel que fazer as lendas serem melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) Prevejo primeiro tópico que o Powerzin irá fechar. BRINKS DA ABRASO Editado Abril 14, 2009 por Heroi do Barzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Legal cara, pare de postar com esses erros de português forçados, além do tópico ser inútil e você só quer aparecer =/, tem vários tópicos desses. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados