SlipknotShadow 6 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 full: http://i170.photobucket.com/albums/u255/Sl...nychristpng.png stock: powerzin e parabéns pelo cargo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 opa, ficou boa =]] Valeu ae cara :** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Opa, ficou muito massa ficou 10x melhor que a original Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Aquela guitarra diminuída ficou horrível, efeitos horríveis. Preferi a stock. Pr.Z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Aquela guitarra diminuída ficou horrível, efeitos horríveis.Preferi a stock. Pr.Z Não é uma guitarra, é um baixo (...) @topic Gostei, ficou muito melhor que a original (y) Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 (editado) PrO, de boa, o que vem tem contra mim/todos aqui? ty all Editado Abril 14, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Não estou contra ninguém, é proibido não gostar da sua sign? Pr.Z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 vc não gosta de nenhuma sign e não faz melhor x.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Certeza? Flow: A minha tem, a sua não. C4Ds com harmonia com a sign/render/stock: Minha tem, sua não. Você não mexe no background, eu mexo, e ainda deixo com harmonia com a render; Você só poe ilu e pronto, eu coloco ilu,gradients maps, smudges, brushes photo filters,curves, pen tool. Suas signs muito simples, muito fácil de fazer. Mais alguma coisa? Pr.Z. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 woooww parabeeens veih.....fiko mtoo bom =] euu soh tenhu uma critica (construtiva ;D) tipow, axei mto emo akele balaozinho com a guitarra xD, vc podia por uma grafia ali =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 (editado) pro, vc fala tanto mas não faz melhor, faz nem metade do que eu faço vamo num fórum de dsg, fizemos x1 e vemos quem é melhor Editado Abril 14, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) pro, vc fala tanto mas não faz melhor, faz nem metade do que eu façovamo num fórum de dsg, fizemos x1 e vemos quem é melhor Ja eh, soh dizer qual :lol²: quero ver se vai usar as simples ou vai mudar ou ripar pq ta feio neh. que tal na concorrencia? Editado Abril 14, 2009 por Pr0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 haha, fórum de tibia não www.plasma-studio.com posta lá vc o topic então, pode postar essa sign aí mesmo, não preciso de rip nem modificação pra ganhar de vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Lá tem pouca pessoa e e-mail de confirmação não chegou ainda. Tem conta no http://war-design.com/ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 14, 2009 Autor Share Postado Abril 14, 2009 nem, só plasma e thunder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados