Ir para conteúdo

[ Fechado ] Post Deletado


Loldinis

Posts Recomendados

tbm acho absurdo voce postar o mapa do extremeot 7.6

os creditos não é de vc's, pelo menos pediu para o biel, falando que vc's ia publicalo para download? acho desrespeito, concerteza ele demorou muito para faze-lo, e se fosse para postar aqui, ele mesmo ja teria postado

e otra não é o extreme real, pois o extreme real era um distro sql editado pelo biel, voce apenas pegou um distro 7.6 xml e colocou o mapa/spell/actions/arenas etc.

tenho um servidor dedicado extremeot atualizado de acordo com o protocolo do global.

mapa foi totalmente atualizado e adicionado as novas areas de acordo com o update do global.

tenho o extremeot 7.6 + sources+ database de quando fecho.

não é por isso que eu posto o server aqui.

e ainda acham que fizeram um bom trabalho publicando o mapa.

Editado por HellGhost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nenhum Absurdo...

 

 

 

o biel não fes NADA, quem fes foi o Addict do xtibia, tanto que vou até colocar os creditos dele...

 

O biel fes apenas o distro sql do extreme e os scripts, e como não estou usando eles, não preciso dar creditos a ele...

 

 

Mesmo assim repensado vou deletar o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL! Os caras são muito engraçados falam que é absordo voce colocar o mapa para download porque eles já os tem como falou o HellGhost. Que falou que deveria tirar o mapa de download, ele fala isso porque ele tem o mapa, se não o tivesse nunca tinha falado isso. Coloque o mapa de novo para download se voce entender isso, pois isso é so da sua opinião basta colocar os creditos não ligue a esses caras que falam para tirar porque eles o tem e não querem que os outros tenham.

 

 

Se voce colocar ele para download acredite que usaria a sua fan bar!

Editado por tibiamaster12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...