Eu sou a Lenda 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 esse é o time pró alocks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 af, sou criança, tenho sign de pokémon, tenho medo e pavor de mulher ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 quando que eu tentei ser engraçado?pelo jeito tu ainda não descobriu a fórmula de crescer e deixar de ser criança, com essa signzinha de pokémon aí eu jogo e assisto pokémon todos os dias, sou criança? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasFM 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 ok nuubinho agora volta pro trabalho e fica 24/7 fazendo script pra jogo de emo ok -topic o JV tambem apoia ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 LOL Slip tem inveja e n consegue ser engraçado ><' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 eu jogo e assisto pokémon todos os dias, sou criança? Cara, você é. O Anderson programa, e fez o jogo com fins lucrativos e para ajudar no seu cú(rriculo). Agora, você assiste todos os dias, perde tempo de vida com algo que não adiciona nada na tua vida..quer saber? pegue minhas pokebolas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 estou voltando, olhem meu novo script http://www.xtibia.com/forum/Backup-Automat...hp-t111317.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Put A Keep Are You 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 E aew pessoal so pra me presenta novo player do Xtibia e vou ser famoso no Barzim e porra que merda e essa ai meurmao ta maluco. So porque Renatinha e mo gostosa se fica fazendo isso ahh cria vergonha na cara Put A Keep Are You rapaz E aew pessoal so pra me presenta novo player do Xtibia e vou ser famoso no Barzim e porra que merda e essa ai meurmao ta maluco. So porque Renatinha e mo gostosa se fica fazendo isso ahh cria vergonha na cara Put A Keep Are You rapaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Melhor que o Powerzin { XXXXXXXXXXX } Melhor que o Heroi do Barzin { XXXXXX } Ninguém sabe que tu é o Leo94 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 ow vei o leo não é analfabeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Cara, você é. O Anderson programa, e fez o jogo com fins lucrativos e para ajudar no seu cú(rriculo). Agora, você assiste todos os dias, perde tempo de vida com algo que não adiciona nada na tua vida..quer saber? pegue minhas pokebolas! Conte-me mais. E me ensina a ser mal assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Put A Keep Are You 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 eu nao sou o leo seus bando de ... ( macaco ) OBS: todos meus posts nao se ofendam com eles eu so assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 eu nao conhecia o gifttube '-' autista ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 parabébs heim slip quer ser meu amico/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Wash? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados