Ir para conteúdo

Quote Do Ano [+renatinha]

SlipknotShadow

Posts Recomendados

• Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

quando que eu tentei ser engraçado?

pelo jeito tu ainda não descobriu a fórmula de crescer e deixar de ser criança, com essa signzinha de pokémon aí

eu jogo e assisto pokémon todos os dias, sou criança?

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo e assisto pokémon todos os dias, sou criança?

:/

Cara, você é. O Anderson programa, e fez o jogo com fins lucrativos e para ajudar no seu cú(rriculo). Agora, você assiste todos os dias, perde tempo de vida com algo que não adiciona nada na tua vida..quer saber? pegue minhas pokebolas!

Link para o comentário

E aew pessoal so pra me presenta novo player do Xtibia e vou ser famoso no Barzim e porra que merda e essa ai meurmao ta maluco. So porque Renatinha e mo gostosa se fica fazendo isso ahh cria vergonha na cara Put A Keep Are You rapaz

E aew pessoal so pra me presenta novo player do Xtibia e vou ser famoso no Barzim e porra que merda e essa ai meurmao ta maluco. So porque Renatinha e mo gostosa se fica fazendo isso ahh cria vergonha na cara Put A Keep Are You rapaz

Link para o comentário

Cara, você é. O Anderson programa, e fez o jogo com fins lucrativos e para ajudar no seu cú(rriculo). Agora, você assiste todos os dias, perde tempo de vida com algo que não adiciona nada na tua vida..quer saber? pegue minhas pokebolas!

Conte-me mais.

E me ensina a ser mal assim.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...