noobinhu 38 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) powerzin é muito difícil te aceitarem do jeito que você é, você brinca, assim como eu, somos sérios as vezes, sim... quando realmente é preciso mas aqui no xtibia e na maioria dos lugares não é admitido isso, eu tenho 0% de alerta acho que por sorte, eu falo muita merda, eu sei disso. poucos aqui zoam como nós e estão na equipe, o joão já parou de zoar, não sei se é por inatividade, ou por estar na equipe, o val zoa as vezes, mas bem pouco, o jv e o rodrigo não zoam como nós, na cara, eles dão indiretas. filosofia ok se alguém quiser mais porque eu não sou da equipe e tal, porque não entrei pergunta depois pro rotciv/gustavo/rafael~ Editado Abril 14, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) para eliminar o rodricu ligue para: 0800 123 01 para eliminar o pauersin ligue para: 0800 123 02 para eliminar o bachieguinha ligue para: Editado Abril 14, 2009 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Powerzin nunca mais poderá ser moderador, ou outra coisa, ele esta banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 bachieguinha não tem número porque já está automaticamente eliminado, fikdik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 O patox namoral mano cala boca cala! Só abre essa boca pra falar merda, responsavel é vc, que aparece aqui 2 vezes por semana e ainda nada que vc faz tem graça! se ja foi o fodao do barzinho mais hoje n eh mais vc nao entao se encherga ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Para eliminar o Rodrigo ligue para: 0800 123 01 para eliminar o Powezão ligue para: 0800 123 02 para eliminar o bachieguinha ligue para: ~DESCULPE JÁ FOI ELIMINADO! :withstupidsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 nemri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 O patox namoral mano cala boca cala! Só abre essa boca pra falar merda, responsavel é vc, que aparece aqui 2 vezes por semana e ainda nada que vc faz tem graça! se ja foi o fodao do barzinho mais hoje n eh mais vc nao entao se encherga ;} Patox nunca foi 'fodão' do barzinho, fikdik. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 que sexy, noffa hora de zoar o léo :D:D:D:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) fodão só o Heroi do Barzim fikdik ZUAY ERERE Editado Abril 14, 2009 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 fodão só o Heroi do Barzimfikdik Correto, tell me more. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) EU DISSE ZOAR, ZOAR, ZOAR, LÊ-SE ZOAR Editado Abril 14, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 EU DISSE ZOAR Cale-se, tr00l. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 bom, já brincamos bastante né, parei de zoar lê-se Esse é um tópico sério que será levado em conta, então evitem brincadeiras que cause bagunça no tópico. jaja rotciv entra e é mass ban uiseahauseh faz um tópico alguém para brincarmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Gente por favor peço a vocês humildemente que não comecem a zoar o tópico. Pois isto aqui será o futuro do nosso barzinho! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados