JuanDrake 0 Postado Junho 21, 2009 Share Postado Junho 21, 2009 A proposta de aulas ainda está a funcionar ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Junho 21, 2009 Share Postado Junho 21, 2009 (editado) Sim, só precisa que se inscrevam e entrem no group, e não faltem, e se necessário no horario da aula floodar o chat, para que eu veja que está na hora... ou eu mesmo me recordo... Gogeta, Editado Junho 21, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 Formulário de inscrição: Nome:Matheus M. E-mail:Matheusmirenda@hotmail.com To ruinsinho eu era mais parei e esqueci algumas coisas mais aki parece se r uma boa escola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otti 0 Postado Agosto 8, 2009 Share Postado Agosto 8, 2009 Olá ^^/ , eu gostaria de saber se a Inside Sprites World ainda está lecionando e se ainda tem chance de inscrição.No caso de ser viável uma inscrição, aqui está a minha ficha : Nome : GustavoE-mail : gunofoente@hotmail.com No caso de não houverem mais chances para inscrições, Look_of_hell e os outros que estão dirigindo a Inside Sprites World ignorem o que está acima. Abraçoss, Nuruto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroportela 0 Postado Agosto 14, 2009 Share Postado Agosto 14, 2009 Oi look =D XGogeta tbm =D Name:Pedro Portela (Portela) Email:pedroflavio_3@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldoidin 0 Postado Agosto 19, 2009 Share Postado Agosto 19, 2009 Eol tb, se ainda poder: Nome: Ldoidin (Leo) Email: lider_ninja@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foghat 0 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 Bacana isso que você tá faazendo ! :smile_positivo: Tomara que de certo (yn) Abraços, Foghat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 31, 2009 Autor Share Postado Agosto 31, 2009 (editado) Bacana isso que você tá faazendo ! smile_positivo.gif Tomara que de certo (yn) porra seu flooder do kct, esse eh um topico de inscrisão, quando eu criei esse tópico não pedi a sua opinião. e você não consegue disfarçar o flood dando um monte de espaço. Editado Agosto 31, 2009 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados