Ir para conteúdo

Inside Sprites World


Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

no meu tempo, o caboclo tinha de saber a materia antes de dar aula para alguem.

 

maldita modernidade.

 

É mas o look sabe ensinar bem... :party:

 

 

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descupe mas vou alterar o dia das aulas da semana para 19:30

 

surgiu um problema durante a semana... a aula de hoje nem dei por causa desse problema mas sabado vai ser normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele te owna seu noob, ele não é mais estágiario, mas e você que nunca foi, não tem importância mesmo, rippers não merecem nada, se mate você, ou mude seu nome para noob, já que sumiu dessa seção porque quase foi banido com provas de ripp, porque não desaparece de uma vez...

e pare de floodar nesse tópico, iria falir se fosse dirigido por você,

 

 

Gogeta,

 

 

Vai Falir [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

incrivel como aqui tah virando point de randons

 

alias ajeitei a aula de hoje para 18:30, pois tive uma problema inexperado estejam on as 18:30 que tera ula normal..

Editado por Look_Of_Hell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai Falir [2]

 

@SpriteKing, incrivel como os noobs que não sabem de nada querem postar achando que tem uma opinião importante, principalmente você Sprite Noob (Nick verdadeiro), um flooder que acha que é alguem... até o pior spriter da escola owna seus sprites, se toca,

 

 

@Look

AFF Look, cuidado, Randons aparecendo, e noobs flooders ainda por cima,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Aviso aos alunos, as inscrições estão abertas ainda, e peço não só ao aluno Guilherme Souza mas a todos que não faltem nas aulas,

também estou penssando em dar aulas extras, todo dia, quando os alunos quizerem, só me chamar no msn do group :smile_positivo: ...

 

Desculpe pelo DOUBLE POST nem vi =/ :blush:

 

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

----------inscrição--------------

 

Nome:Arthur Furtado

E-mail: arthur_furt@hotmail.com

 

foi mal ai Xgogeta nao prestei atenção erro meu :/

 

se poder entrar no msn um momento para tirar algumas duvidas minhas ficarei grato.

Editado por aud11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooow, olha eu ja mandei minha iscrição

 

Nome:Arthur Furtado

E-mail: arthur_furt@hotmail.com

 

 

e tpw, hoje teria aula né ? eu adicionei vcs dois, gogeta e look of hell e o msn da escola. eu acho que ninguém me act eu entrei hj na hora da aula e n tinha ninguém on. por favor, preciso de algumas informações para pelo ou menos, começar a aprender sprite, por exemplo o serial do fireworks, que eu não tenho. :/ e se paga essa escola. :blush: . Aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
e tpw, hoje teria aula né ? eu adicionei vcs dois, gogeta e look of hell e o msn da escola. eu acho que ninguém me act eu entrei hj na hora da aula e n tinha ninguém on. por favor, preciso de algumas informações para pelo ou menos, começar a aprender sprite, por exemplo o serial do fireworks, que eu não tenho. :/ e se paga essa escola. . Aguardo resposta

OPS, é que sempre eu olho no msn e não tem gente online ou ela está away, e também me esqueço...

 

Ok eu gostei dessa escola Quero Participar pq eu toh meio ruim em sprites :)

Posta a inscrição, e ve se não faz merda pelo meu msn, e nem no group da escola...

 

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...