looktovask 25 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 (editado) Aulas:segunda das 19:00 até as 19:30sexta das 19:30 até as 20:00sabado das 15:00 até as 15:30 Formulário de inscrição:Nome:E-mail: Email dos professores e ajudantes:Look_of_hell (professor, diretor):look_of_hell@hotmail.com Gogeta (ajudante):Bruno_nistico@hotmail.com Inscritos: POR FAVOR, OS QUE SE INCREVEREM ADICIONEM NOSSO CHAT NO MSN: group145171@groupsim.com SÓ SERÃO ACEITO OS INSCRITOS, DIA 18 EU EXPLICO O SISTEMA DE AULAS PARA TODOS. (obs: o texto sobre a escola é uma imagem esperem carregar...) Neeco Brigu Thomas H. Honda FlashMagician Zangemaru Guilherme Souza Editado Abril 24, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 (editado) Admita, baseada na Falida Escola Faker, que eu vou tentar reabrir. Boa sorte no projeto aê. ps: vou te desbloquiar no msn. Editado Abril 12, 2009 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 12, 2009 Autor Share Postado Abril 12, 2009 (editado) Admita, baseada na Falida Escola Faker, que eu vou tentar reabrir. e dai se foi baseado naquela escola? essa esta sobre a minha direção não vai falir ps: vou te desbloquiar no msn. esqueseu que eu te deletei do msn? boa sorte me desbloqueando do que vai adiantar se vc esta deletado e blokeado aqui? Editado Abril 12, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Haha.. bacana! Bom é que, mesmo sendo sprites, vale deixa o Spoil de que um Evento de Fakes está chegando (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 (editado) eeeeeeeeeee eu quero participar o gogeta falo que eu to orrivel :X bls.. ow look me desbloqueia do teu msn >.> Formulário de inscrição: Nome: Neeco E-mail: duh.xd@hotmail.com Neeco~ Editado Abril 12, 2009 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRIGU 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Também quero participar... Nome: Brigu MSN: henriq_b@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Eu sempre quis aprende a faze uma sword bem legal =P Dependendo do horario, eu ateh posso tenta faze, pq eu vo começa a faze um curso pra entra no CTI(escola tecnica) Formulário de inscrição:Nome: Thomas H. Honda E-mail: th_honda@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlashMagician 0 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Oba!!!! Tiu eu vo ser um bom aluno ok? Formulário de inscrição: Nome: FlashMagician E-mail: flashmagician@live.com Tiu, que bom que só abre dia 18/04, eu to viajando (lanhouse rulez) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Quem estiver inscrito adicione group145171@groupsim.com no messenger, só seram aceitos no grupo quem se inscrever antes de adicionar... Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zangemaru 2 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Formulário de inscrição: Nome: Zangemaru E-mail: dudu.kupka@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Opa, mesmo sabendo o básico eu estou junto nessa ;* Nome: Guilherme Souza E-mail: guilherme_tsouza@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Windu 1 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Formulário de inscrição: Nome: Lokingor E-mail: lorenzocandiago@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiras 0 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Formulário de inscrição: Nome: Wiras E-mail:dieguin640@hotmail.com Sim, eu sou o mais novo antigo random da parte de sprites o.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luismlk 0 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 eu quéro se eu for aceito juro que serei um bom aluno professor te darei maçã todo dia (maçã em fake) furmulario de inscrisao: Nome:Luis Fernando E-Mail:nandin_mlk@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 (editado) Peço que compareção as 3:00 na inauguração da escola no group: group145171@groupsim.com (Adicionem no MSN) Gogeta, Editado Abril 18, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados