aleuba4 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 AE GALERA ESSES SHEMALE DISGRAÇADOS QUE VEM AQUI COM USUARIOS FAKES PARA ABUSAR DE NOSSA INOCENCIA E CARENCIA SEXUAL ENTÃO CRIEI O MOVIMENTO S.S.N.B SEM SHEMALE NO BARZINHO DO ÉKS ------------- FLW ps : Critica direta a Renata e a Tah - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 IAIAI ps : Critica direta a Renata e a Tah PatoxDoMau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 (editado) Tópico FAIL e prevejo ALERTAIL. @Zafor Não é assim que você vai comer ela, fica tranquilo. Editado Abril 12, 2009 por Heroi do Barzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Abril 12, 2009 Autor Share Postado Abril 12, 2009 foda, não posso criticar shemale aqui os nerds acham que são mulheres, e ficam nervosinhos, você acha que ela vai tira teu bv cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 os nerds acham que são mulheres, e ficam nervosinhos, você acha que ela vai tira teu bv cara Únicos BV do tópico são você e o Zafor, sorry. E eu tenho como provar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Abril 12, 2009 Autor Share Postado Abril 12, 2009 noob n so bv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Certeza...........? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumpe 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 LOL!? Altos cabaços no fórum... Quase todas as minas que passaram aqui pelo XTibia eram shemales. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 (editado) nem eu sem moral nem me conhece jah viu meu orkut? o_o não né entaum XIu Editado Abril 12, 2009 por Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 nem eu sem moral nem me conhece jah viu meu orkut? o_o não né entaum XIu Bom cara, eu tirei minhas conclusões..tu passa 10 horas por dia no XTIBIA, protege amiguinhas virtuais que tu nunca conhece, que não tem microfone, webcam e não tem verba para comprar. Então eu acho que é BV sim, se é ou não pouco me importa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 aposto que a única que não é shemale é a tah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 sério? eu sai hoje das 3 as 6 pra uma festa nem fikei mto on ... ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Abril 12, 2009 Autor Share Postado Abril 12, 2009 @zafor Vich cara, emprestei minha acc pro heroi do barzin, e ele penso que eu tinha dado e colocou as informações reais dele e talz tanto que eu so corinthiano e ele colocou esse avatar/sign do inter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 ahuhuhaha vo botar isso na minha assinatura nao ta loco por iso que eu to postando aqui ta certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 @zafor Vich cara, emprestei minha acc pro heroi do barzin, e ele penso que eu tinha dado e colocou as informações reais dele e talz tanto que eu so corinthiano e ele colocou esse avatar/sign do inter Lie. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados