Neeco 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 temos 3 questões.quero 1 uma resposta para cada Situação nº1: -É 01:00 Am -Você está sozinho -Com sua namorada -Nada de bom passando na tv o que você faz? Situação nº2: -Um homem deixa cair a carteira -Esse homem é um ladrão de bancos. -Uma banda alegórica está passando perto o que você faz? Situação nº3: -Você está num cinema -Um homem começa a contar o final -Não há lanterninhas -Você está com um saco enorme de pipocas e um refrigerante grande -O homem usa um black power azul o que você faz? reflitam. Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 -adivinha -nada -jogo todo refrigerante na pipoca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 ponho ela pra lavar louça vou atrás da alegoria sento do lado dele, falo que o cabelo dele é irado, divido meu refri e minha pipoca com ele e posteriormente faço um black igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Sit. 1: Pergunto pra ela se ela gosta de tocar flauta. Sit. 2: Carteira eu nem curto, mas pegaria a grana e os cards. Sit. 3: Sei lá, trocaria de lugar?! Nunca mexo com negros, tenho medo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Situação Número 1: R: Jogo Tibia, entro no fórum, jogo futebol. Situação Número 2: R: Eu pegaria a grana que teria na carteira e os cartões! Situação Número 3: R: Como a pipoca e tomo o refri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 1- Mataria minha namorada com o controle remoto 2- Mataria o ladrão cortando seu pescoço com o cartão de crédito 3- Mataria o Afro com o canudinho do meu refrigerante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Happy tree firends detected /\ 1. Ia jogar par ou impar 2. Ia jogar a carteira nos caras 3. Ia terminar de contar o resto do filme riairiar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 1- Acordaria 2- Pegava e saia correndo 3- Raspava o black power dele com a tampinha do refri AIRIAIRAIRIAWI FLWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Situação nº1: -Peço socorro pois não é minha namorada Situação nº2: - Dou para a velhinha do lado o-o Situação nº3: - Faço pipoca branco e preto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 1. Jogava tibia. 2. Juntaria a carteira dele, me juntaria a banda, roubaria uma carteira, trocaria as identidades das duas, devolveria para os respectivos donos, chamaria o integrante da banda cuja carteira roubei, para conversar com ele. No meio tempo chamava a policia, quando ela chegasse gritaria: LADRÃO DE BANCOS! OLHA A CARTERA DELE, QUERO MINHA RECOMPENSA! 3.Contaria para ele que Snape mata o inimigo do harry, Garagamel era gay, Super-homem morreu, Rosebud é o trenó do cidadão Kane, Trinity morre, a Matrix é destruída, Harry morre no último livro, Cascão toma banho, Deckard é replicante, Salsisha é maconhero, Maggie morre.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiga01 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 st1: tchaca tchaca na butchaca :s st2: Pego a cartera do bato no ladrao e me infio no meio da escola pra ngm perceber st3: ponho o refri dentro da pipoca e jogo no cara de cabelo azul oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a Lenda 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 1. Ia pra cama durmir e convidaria ela. 2. Pegava a carteira botava no bolço, e chegaria ao telefone mais proximo, pegava o dinheiro e os cartões, depois eu simplesmente telefonaria pro dono ir buscar. 3. Falava pra ele que eu derrubar o meu suco de Milk nele, para ele ficar branco de cabelo azul, ele não ligaria, então eu pegarei derruba por acidente e falava: "me desculpe, é que esta parte você esqueceu =/" Simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 1- Repetia o que fizemos antes... 2- Ia embora... Você gosta de ver banda alegorica?? 3 - Mando ele calar a boca e como o refri e a pipoca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 1- Repetia o que fizemos antes... UHEUHEUHEHEHEUHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Abril 11, 2009 Autor Share Postado Abril 11, 2009 vc ia durmir dnv? >.> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados