Flyw 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 rialtod+, se eu postar o pain nunca mais vai ser o mesmo ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 O quê? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 radical hein fera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 caramba gostei ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 hum entendi,rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Cara, nada a ver isso que você falou aí. Muitas pessoas aqui esperavam mais de ti, e acabaram por ficar decepcionadas e algumas estão até sentindo uma raiva interior. Tive que prender meus parentes numa jaula ou caso contrário eles iriam te atear fogo. Lula pediu desculpas pela rede globo em relação a essa grande besteira que você fez. Ele sentiu-se envergonhado e disse que preferia perder outro dedo a ter que presenciar de novo esse tipo de situação. Postaram o que vc disse no Eu-Ri.com e o servidor do site simplesmente caiu, deixando milhares de pessoas tristes. A crise econômica estava prestes a sumir quando foi anunciado esse seu feito. Resultado? Milhões e milhões de investidores se distraíram cegamente e perderam mais dinheiro, fazendo o sistema de capitalismo se afundar de vez. Tipo, eu sempre te achei um cara legal, até enviei um e-mail de condolências à sua mãe, mas esse seu último feito me deu vontade de me matar. Enfim, espero que você encontre o caminho para voltar a ter uma vida normal. Espero do fundo da minha alma que você de a volta por cima. Espero que pense nisso... Abraços cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Abril 10, 2009 Autor Share Postado Abril 10, 2009 /\ LOL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 LOL² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 MANO GERAL DA ALERTA NO FLYW BANDO DE NOOB ESSA STAFF VEI!!! TO INCONFORMADO COM ISSO OS CARA SAI ALERTANDO O MLQ VAI TOMA NO CU PORRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 /\ RELAXA NA SHOTA BEBE AGUA E MOLHA A TESTA Beijokas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Abril 10, 2009 Autor Share Postado Abril 10, 2009 http://www.xtibia.com/forum/Despedida-Ao-X...-s-t110961.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados