Ir para conteúdo

E Ae Manolo


Flyw

Posts Recomendados

Cara, nada a ver isso que você falou aí. Muitas pessoas aqui esperavam mais de ti, e acabaram por ficar decepcionadas e algumas estão até sentindo uma raiva interior. Tive que prender meus parentes numa jaula ou caso contrário eles iriam te atear fogo. Lula pediu desculpas pela rede globo em relação a essa grande besteira que você fez. Ele sentiu-se envergonhado e disse que preferia perder outro dedo a ter que presenciar de novo esse tipo de situação. Postaram o que vc disse no Eu-Ri.com e o servidor do site simplesmente caiu, deixando milhares de pessoas tristes. A crise econômica estava prestes a sumir quando foi anunciado esse seu feito. Resultado? Milhões e milhões de investidores se distraíram cegamente e perderam mais dinheiro, fazendo o sistema de capitalismo se afundar de vez. Tipo, eu sempre te achei um cara legal, até enviei um e-mail de condolências à sua mãe, mas esse seu último feito me deu vontade de me matar. Enfim, espero que você encontre o caminho para voltar a ter uma vida normal. Espero do fundo da minha alma que você de a volta por cima.

 

Espero que pense nisso...

Abraços cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...