lollipops 2 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Por favor se alguem do forum souber algo sobre esta action (que ao puxar uma alavanca sumone um ou varios monstros) eu ficaria grato eu necessito disto urgentemente e não acho no forum de geito nem um... desculpem moderadores se postei no lugar errado obrigado a todos e a espera de respostas ps: para quem puder ajudar me envie uma pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Nuss se eu Soubesse Mexer com Action eu te Ajudaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nottinghster 16 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Acabei de postar esse código em um tópico aqui mesmo, ai vai: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 0 then return FALSE end demon1pos = {x=829, y=273, z=7} demon2pos = {x=846, y=275, z=7} demon3pos = {x=846, y=292, z=7} demon4pos = {x=847, y=270, z=7} demon5pos = {x=826, y=277, z=7} demon6pos = {x=829, y=279, z=7} demon7pos = {x=828, y=272, z=7} if item.itemid == 8003 then doSummonCreature("Demon", demon1pos) doSummonCreature("Demon", demon2pos) doSummonCreature("Demon", demon3pos) doSummonCreature("Demon", demon4pos) doSummonCreature("Demon", demon5pos) doSummonCreature("Demon", demon6pos) doSummonCreature("Demon", demon7pos) doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_RED) else return FALSE end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Para ter Mais Informações de Arrumar Tudu Visite o Tópico que eu achei ali http://www.xtibia.com/forum/Alavanca-Cria-...ers-t88951.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nottinghster 16 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Eu postei a action acima no tópico que você citou!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lollipops 2 Postado Abril 9, 2009 Autor Share Postado Abril 9, 2009 Obrigado Benefactor e Nottinghster,vocês não sabem como me ajudaram... isso é o que faltava para uma quest que eu pretendia fazer... esta action eu cheguei até a achar... mais ela estava imcompleta ou não era viavel com os mapas de hoje em dia... if item.itemid == 0 then if item.itemid == 8003 then existem dois... os dois eu coloco o que eu for por no data\actions? tipo ?<action uniqueid="6611" o 6611 seria no local dos dois ou não? grato des de já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nottinghster 16 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Obrigado Benefactor e Nottinghster,vocês não sabem como me ajudaram... isso é o que faltava para uma quest que eu pretendia fazer... esta action eu cheguei até a achar... mais ela estava imcompleta ou não era viavel com os mapas de hoje em dia... if item.itemid == 0 then if item.itemid == 8003 then existem dois... os dois eu coloco o que eu for por no data\actions? tipo ?<action uniqueid="6611" o 6611 seria no local dos dois ou não? grato des de já. Somente <action uniqueid="8003" script="nome_do_arquivo.lua" /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lollipops 2 Postado Abril 9, 2009 Autor Share Postado Abril 9, 2009 mais este 8003 não seria o numero que ue colocaria na alavanca? ele não pode ser da minha escolha? pois vou fazer 10 lavancas. acho que nao funcionria se eu colocasse o mesmo uid emtodas... mesmo assim obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Eu Coloquei pra Facilita pra ele, nos lugares que ele tem que coloca as parada sei lá. Se voce nao Gosto Foi Mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 Benefactor alertado verbalmente por flood. Você fez 3 posts neste tópico, e praticamente todos eles não acrescentaram nada ao tópico. O primeiro você diz que não sabe como fazer, o segundo você posta um link que tem o mesmo conteúdo que o Nottinghster postou antes e o seu terceiro post você pede desculpa ao Notting~~. Nenhum dos seus posts eram necessários, se houver uma próxima vez será alertado! - Pelo que eu entendi o problema foi resolvido, e está em seção incorreta, então vou fechar o tópico... :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados