Merchant 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 (editado) Atenção, atenção Veja isso, em plena quarta-feira o Carlos Pain no aeroporto e morrendo de calor.. (Carlos Pain e Luiz Cavalcanti) Você daria para o Carlos Pain? Fica minha dúvida. Abraços Editado Abril 8, 2009 por Luiz Cavalcanti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Thats gay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 barzinho tá contaminado por tópicos chatos e sem graça, não dei risada em nenhum ainda hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Ele também ficou exibindo a camisa pra mim re. Eu sou bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 a não ser que você seja coroa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 isso tá parecendo mais um banheiro..suspeito não? =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Fico até um Poco Legalsin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 (editado) Pain é meu parceiro de Gordura (Y) Curiosidade: É proibido eu e Pain ficar num mesmo restaurante ao mesmo tempo, coisas como estas causariam situações catastróficas para a economia alimentícia. Editado Abril 9, 2009 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 .que loco.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reonecat 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Ronaldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Pain é meu parceiro de Gordura (Y) Curiosidade: É proibido eu e Pain ficar num mesmo restaurante ao mesmo tempo, coisas como estas causariam situações catastróficas para a economia alimentícia. Pra ser mais exato causaria um efeito semelhante ao do acelerador de particulas (????) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Pra ser mais exato causaria um efeito semelhante ao do acelerador de particulas (????) Se os dois peidassem ao mesmo tempo, sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 10, 2009 Autor Share Postado Abril 10, 2009 HEUSHUSHSUHSHSUHUSSSUSHSUSHSHSUHSUSHSUH Nossa deveria ser uma explosão os dois peidando juntos.. Quando acontecer isto nem quero ta do lado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Disgusting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Não ia acontecer nada de mais se o JV e o PAIN peidassem ao mesmo tempo o problema é estarem perto ao mesmo tempo >( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados