Filippe Ferreira 11 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Já fui banido 3 vezes, sou bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 8, 2009 Autor Share Postado Abril 8, 2009 Quem é você, tr00l? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 ADMLippe amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 8, 2009 Autor Share Postado Abril 8, 2009 Tr0xa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 (editado) me invejem chegei a criar mais de 10 acc, chegei a criar acc soh para postar uma mensagem, melhor flammer (y), pena limitar minhas ex flammes a area de sprites (obs: sou tão bom que mesmo com varias acc banidas essa eh a original que soh levou 15 e dps 30 dias de suspensão e agora estou voltando a moderação) obs= msg original do kenon: Primeiramente, vou falar porque ele não foi ban. E não foi por incopetência nossa... Ah, isso não foi. Se procurarem a história desta área, verão que ele chegou a criar um user pra cada post, devido aos bans http://www.xtibia.com/forum/index.php?s=&a...st&p=720274 talvez tenha mais acc que o conde, mas vocês nunca visitam a area de sprites D= agora me invejem por ser fodão Editado Abril 8, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 bah... vc eh gay ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 8, 2009 Autor Share Postado Abril 8, 2009 Look REBORN! Foda, conheço esse fdp desde 2005 ~2006 eu acho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 (editado) bah... vc eh gay ^^ não sou gay, soh pq eu durmo com o jv D= (hã, isso sim foi gay viu?) Look REBORN! Foda, conheço esse fdp desde 2005 ~2006 eu acho ! agora você sabe que você não tem capacidade de ser lenda com 3 acc banidas (sou mau >) obs: nem te conheço qual era sua acc antiga? Editado Abril 8, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 /\ leo94 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 \/ gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 (editado) aew sou gay \o\ hAUAHuaHua maldito leo94 ._. conheçi ele na minha primeira equipe de ot D= (em 2005/2006) edit: merda a seta ficou na outra pagina isso quer dizer que não sou gay D= Editado Abril 8, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 8, 2009 Autor Share Postado Abril 8, 2009 aew sou gay \o\ hAUAHuaHua maldito leo94 ._. conheçi ele na minha primeira equipe de ot D= (em 2005/2006) edit: merda a seta ficou na outra pagina isso quer dizer que não sou gay D= Bons tempos! OHDSAOIHDSOAI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 nerd ~ Se for assim so mais foda que vc tenho 37 dias no total de suspensão e 30% de alerta ... E era para ser 40 \o/ tenho 110% de alerta e 1 mes de suspensão encare-me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 me invejem chegei a criar mais de 10 acc, chegei a criar acc soh para postar uma mensagem, melhor flammer (y), pena limitar minhas ex flammes a area de sprites (obs: sou tão bom que mesmo com varias acc banidas essa eh a original que soh levou 15 e dps 30 dias de suspensão e agora estou voltando a moderação) talvez tenha mais acc que o conde, mas vocês nunca visitam a area de sprites D= agora me invejem por ser fodão bom saber... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 o kenon jah sabia dissoquando me enfiou na equipe denovo (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados