gkaonicx72 20 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Estou com um servidor serio e precisando de uma luva de boxe alguem poderia fazer bem acho que e so isso hehe 3 spriters ja tentaram e nao comseguiram fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 em tamanho 32 x 32 n se esqueca e é cor vermelha (acho) ~parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 8, 2009 Autor Share Postado Abril 8, 2009 Obrigado Caixinha mais e claro que vai ser 32x32 hehe e cor vermelha lol existe luva de boxe de otra cor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 OBS: agora não me mande mais PM pedindo PLZ, pede pra outra pessoa... OBS²: girei um vaso de fundo de quintal (tema do ot) e fiz a luva =D OBS³: Existem sim luvas de outras cores, existem pretas, brancas, rosas, marrom (a que eu fiz) e etc... Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 8, 2009 Autor Share Postado Abril 8, 2009 vou mudar a cor algum pode mudar a cor para mim e colocar vermelho com preto? ai pode fechar o topico ja comsegui a sprite vlw algum moderador feche Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Não gostei do resultado. Sei que o gogeta me entende :* De qualquer modo, tópico fechado, então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados