Bruno 535 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Não sei se vão gostar, Pois em C4d é minha primeira sign! Comentem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Bem ja que voce pediu vou comentar eu gostei mesmo sem saber o que e C4d pode me explicar, Obrigado Att, Kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 mesmo sem saber o que e C4d pode me explicar, Obrigado É um efeito normalmente feito no Blender -Topic- Você so arrumou a c4d, colocou a render, e uma tipografia péssima, além de que o efeito da c4d não combina com um personagem medieval, como o Link, sugiro tentar outros efeitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 (editado) As cores não combinaram nada com o Link, tipografia não combino com a sign e fico precaria, mas e so praticar . Editado Abril 8, 2009 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados