noobinhu 38 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 (editado) Lançamento Pokémon Revenge Online Pokémon Revenge é um jogo em browser, navegador, que está lançando hoje 06/04/09 que permite os jogadores interagirem entre si em um mundo pokémon muito parecido as versões do Pokémon para Game Boy. Em Pokémon Revenge é possível: - Capturar pokémons; - Enfrentar pokémons; - Enfrentar treinadores; - Criar sua guilda; - Criar um ginásio em algum mapa; - Vender pokémons; - Conversar no chat com outros treinadores; - Evoluir pokémons; - Comprar items; - Entre outros... Screenshoots: www.pokemonrevenge.com Venha já e participe de muitas aventuras! Dúvidas? Poste no fórum oficial. www.pokemonrevenge.com/forums/ Editado Abril 7, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Vou testar mais tarde eu posto aqui minha opiniao boa noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Tá maneraço. ótimo jogo, parabéns y) ps: o seu tópico ta falantando um "[" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 7, 2009 Autor Share Postado Abril 7, 2009 arrumado, quem puder ajudar a divulgar de alguma forma. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 noobinhu gostei mesmo parabens voce pode me add msn brunoresende_7@hotmail.com (identifiquese ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 (editado) arrumado, quem puder ajudar a divulgar de alguma forma. obrigado Olha minha Sign. (y) cara o jogo tá super rox mesmo ç_ç @Kaonic powa para de me chamar pra batalhar, não vol aceitar Editado Abril 7, 2009 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 lol tem como criar time no pokemom?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 7, 2009 Autor Share Postado Abril 7, 2009 valeu todos que estão apoiando, em 1h30 min +/- depois do lançamento 30+ online, estou divulgando bastante, isso ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 nao e so voce eu estou ajudando muahahah colokei ate no nick do meu msn ou noobinhu me fala teu msn ai kra preciso falar urgente com vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 7, 2009 Autor Share Postado Abril 7, 2009 (editado) contact@pokemonrevenge.com, estou off neste agora, fale pelo anderson.ferminiano@hotmail.com Editado Abril 7, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Isso ae gente, vamos encher aquele jogo e popularizar Gogo jogar agora. See you (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 E isso aew gente eu e Tymaoes vamos formar uma guild so que paresce que ele vai parar de jogar imtaum quem estiver jogando to top la ai ses me avisa ok flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathmz 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Com q eu faso pra joga isso?????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 acessa esse site: www.rickrolling.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathmz 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Aff velho.Sério mano como q faiz pra joga????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados