gkaonicx72 20 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 (editado) Estou com uma equipe seria vai ser hosteada 24 horas e gostaria de receber ideias para o meu mapa ou ot att,Kaonic Editado Abril 7, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Cara area errada aqui é para MAPPING! Além de que não tem área para o que você quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Só irei admitar aqui, idéias para o seu mapa, para outfits entre outros deve ser postado em outro local etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 7, 2009 Autor Share Postado Abril 7, 2009 Imtaum alguem pode falar onde postarei as ideias para meu mapa? quero receber ideias de pessoas (players) obrigado Att, Kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Acho que no Otserv Geral é o mais apropriado: OTserv Geral Notícias, lançamentos e discussões sobre OTServ. Dúvidas sobre OTServ NÃO DEVEM ser postadas aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 pode fazer campos de: areia grama madeira(salão) fazer piscinas de todos tamanhos incluindo umas com trampolim que tem um tutorial em tutorial de mapping ensinando a fazer :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 (editado) Uma ideia que sempre chama players são areas com monstros novos e com o maior numero possivel de quest's outra boa atração é uma area para lazer (campos de futebol, xadrez, piscina ou lago etc...) >.< Editado Abril 7, 2009 por Evil01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 @Evil01 Não leu o subtitulo do tópico? Silent Sports. O servidor do nosso amigo kaonic é de olimpic(futibia) @Tópico Bom eu sempre gostei de bons campos de futebol feito bem parecido com um, e bem grande. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados