kekezinhu 0 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 (editado) Fexado ! // Keeh ~ Editado Abril 22, 2009 por kekezinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amour 4 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 (editado) nice, apesar de admirar o bekman o mapa dele eh muito zuado ;S Editado Abril 7, 2009 por amour Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 (editado) Cara Ficou muito legal o seu Edit do Servfull Parabens Mesmo. Abraços~ EDIT~~O !buyhouse Nao esta funcionando!! Editado Abril 7, 2009 por helinholima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 o Edit fico legal .... so q tah com muito bug se arrumar isso fica rox ! Obs: 1º OT 8.41 q eu testo e funfa !! Parabéns aew !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirokudoo 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 É mesmo o 1º ot que funfa ! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legolas 37 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Vlw ta muito massa pena que tem alguns bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kekezinhu 0 Postado Abril 7, 2009 Autor Share Postado Abril 7, 2009 Estou trabalhando para arrumar esses bugs . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistck 1 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 vouuu ver se arrumo algumas coisas eu ke ne obrigado mais coloka map edit Mo ke n tenho muito tempo de add os negosios HUAShuahu Mais muito bOm Sv VOuu ver se funfa Fazer sitinho hasuashuhuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aud11 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 por favor preciso de ajuda sei criar ot eu tenho um ot 8.40 mas eu uso hamachi e n to conseguindo botar esse ot 8.41 pra funfar, o servidor abre e tals ja ajeitei o ip no config lua claro, mas n pega na hora de entrar no tibia "Cannot connect to a login server. Error: Disconnected from server. (200002) For more information take a look at the FAQs in the Support section at www.tibia.com algm responde plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Estou trabalhando para arrumar esses bugs . Eu Acho que Ninguem percebeu ainda mais a maioria dos movments e algumas actions estao bugadas fazendo parar de funcionar bastante coisa por exemplo : Os Tronos da poi , as portas com gate of epertise , etc.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharkrox 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Alguem posta outra can? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 (editado) Demora mil anos pra carregar... \o/ Qual acc do GM? Editado Abril 8, 2009 por PopR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoana1 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 ola muito bom el ot pero tiene un bug en los trainer no abren las puertas :S y no esta el npc deaht en ningun lado del mapa eso es todo lo demas esta muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TulioXD35 1 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Brow,revisa os movements que nenhum ring,amulet ou os equips de vocaçao tao funfando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Cara achei muito bacana e vou testar aqui e vou fazer o possivel pra te ajuda a arruma alguns BUGs. Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados