Merchant 0 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 (editado) Essa foto foi tirada em uma festa aqui no clube da minha cidade Festa de Moacir Franco, só os coroas, HOHO... (Meu primo e eu) Podem dizer que eu sou bonito Abraços Editado Abril 6, 2009 por Luiz Cavalcanti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 feio = fato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Analfabeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 existem 2 tipos de pessoas: bonitas ou inteligentes, inteligente você não é, e agora eu vi que também não é bonito riri ASUEIHSEIUSE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Zafor, não se ele é feio, não precisa falar na cara!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 (editado) Você deu uma indireta que ele é feio tbm ^^... Nois fla zuando kk' Ps: Ele falou no msn que ele estava bebado... Você estava bebado numa festa de velho com 1 lata de coca no canto da foto? hmm' Editado Abril 6, 2009 por Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 7, 2009 Autor Share Postado Abril 7, 2009 Sou feio porque eu posso Pelo o menos não pego mulher EMO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Sou feio porque eu posso Pelo o menos não pego mulher EMO... ~ Primeira pessoa que gosta de ser feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 cara, menino emo é aberração, mas menina emo é bonita sim, vc que acha que pega tanta mulher que pode até escolher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herói Sem Graça 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Slip se chamou de feio = fato ( só as lendas entendem!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 herói, seu cu é meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herói Sem Graça 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Teu oco no meu toco ou meu toco no teu oco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 nenhum dos 2, teu oco no meu toco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 legal seu título tu entende bem de inglês mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Se você fosse gordo seria mais bonito que eu, mais como não é, continuo o mais tesudo do fórum. As meninas ADORAM, valeus? :lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados