Eppil 0 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Me bane ai seus fdp, bane de uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Seus puto, estou me aposentando de foruns! flw Daniel = fdp Merchant = fmz Pain = fmz Jv = fdp zafor = fmz s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Uma MP bastava.. arairariariar. Boa sorte na banidolândia. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Hmm, jóinha. Você me surpreendeu, conseguiu ser mais idiota que alguns daqui do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eppil 0 Postado Abril 6, 2009 Autor Share Postado Abril 6, 2009 veio, se eu não xingasse ninguem ia me banir né, e eu quero ser banido pra não conseguir mais entrar aqui! Mesmo tando chato eu fico sempre atualizando a pagina, dai sem conta nenhuma, eu vou ter preguiça de criar outra e vou acabar com esse vicio! ;} Mas valeu a pena as amizades que criei aqui! Por favor banam minha acc! É um pedido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Beleza então. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados