looktovask 25 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 MWAHUWHUwAHU p$ plx > logo terei dinheiro para comprar todo o espaço que preciso para a minha favela > na pixel city Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Achei a Lan-House incrivelmente morta, com detalhes meio superfulos, sei lá, não me agradou muito... Já o Hospital (é um hospital?), estão muito bem feito, escadas caprichadas etc etc, apenas as cores (mortas demais) e a árvores não agradaram... Vou falar com o Bernardo (assim que ele entrar) para ver sua nota ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Notes: Prédio - 8 + 8 = Média 8 = 12P$ Ganhos Lan House = 5 +5 = Média 5 = 7,5P$ Ganhos Pixels Ganhos = 19,5P$ Total de Pixels = 131,5 P$ Parabéns, milhonário! Acho que a lan house em si ficou mais ou menos, principalmente por causa das cores, também. Poréém, gostei da bicicleta e do ambiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados