Jvchequer 63 Postado Abril 23, 2009 Autor Share Postado Abril 23, 2009 photoshop = fato aquela foto da mulherada em festa na piscina é coisa de orkut, jv n estava lá .................................... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosamura 0 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 Shora Emo (: Q Bisha Ui (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 23, 2009 Autor Share Postado Abril 23, 2009 Shora Emo (: Q Bisha Ui (: Nascido em: Maio-23-1997 :sarcastic::sarcastic: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosamura 0 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 (: N Fala Minha Data De Nascimento Naum Da Prisao Einn (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 24, 2009 Autor Share Postado Abril 24, 2009 (: N Fala Minha Data De Nascimento Naum Da Prisao Einn (: ............................. :sarcastic::sarcastic::sarcastic: Prisão.....sei. Manjaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya-Sama 0 Postado Abril 24, 2009 Share Postado Abril 24, 2009 Emodetect lol A mina com a bunda na tua cara e vc olhando pra foto se fose eu ja esaria na cama com ela,agora voce antes de tira a foto tava chorando num canto escuro do quarto ouvindo emox zero né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 25, 2009 Autor Share Postado Abril 25, 2009 Emodetect lolA mina com a bunda na tua cara e vc olhando pra foto se fose eu ja esaria na cama com ela,agora voce antes de tira a foto tava chorando num canto escuro do quarto ouvindo emox zero né. Quando realizar as metas de posts acrecentarei mais Metas~* [x]10Posts [x]20Posts [x]30Posts [x]40Posts [x]50Posts [x]60Posts [x]70Posts [x]80Posts [x]90Posts [x]100Posts [x]150Posts [ ]200Posts [ ]Ter um topico fixo [ ]Ter um Tuturial aprovado [ ]Terminar meu ot :sarcastic::sarcastic::sarcastic::sarcastic: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Abril 25, 2009 Share Postado Abril 25, 2009 Jv nem me apresenta as amigas ;xx Oia como o JV ta gato na 1 foto OBS: Todos podiam ter tirado a camisa ne ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Abril 25, 2009 Share Postado Abril 25, 2009 Jv nem me apresenta as amigas ;xx presenta pra nois jv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amour 4 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 Comediaa' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 JIRAYA SAMA DESTRUIDOR DE VAGINAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 UAHSUHASUHAS rio mto c as resposta do jv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 27, 2009 Autor Share Postado Abril 27, 2009 JIRAYA SAMA DESTRUIDOR DE VAGINAS Na internet todos pentelhos de 13 anos são manjadores e comedores Tenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bargolas 1 Postado Agosto 1, 2010 Share Postado Agosto 1, 2010 Escova os dentes é sempre bão. ihihihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnyewert 3 Postado Agosto 7, 2010 Share Postado Agosto 7, 2010 JV cada KO Oo Ensina ' ? usahsuah Boass ! Ahh nao intendi de que foto estao falndo da pscina se tiro? poem dnv se nao perde a graça... eu deixei a minha com orelha de Shrek pra todo mundo riri ... no problems =D se sou assim é porque deus quis fod*** meus pais aehuaheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados