Jvchequer 63 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 (editado) Pois é... Quem diria? 1 ano depois de postar minhas últimas fotos aqui trago-lhes mais fotos que irão me zoar infinitamente por isto... Enfim, dane-se Enjoy Descrição: Churras na Cobertura 2 do prédio onde moro, sou o de branco \o/ Data: Final de Março/2009 Descrição: Eu e Paula em um Restaurante Data: Julho de 2008 Descrição: Eu e Paula em outro Restaurante Data: Março de 2008 [bônus By Last Souls] PS: Não, eu não gosto de tirar foto, e sim, vocês devem ter percebido o porque. PS2: Sim, meu olho brilha no flash, kkkkkk \o, sou um Shinigami e possuo um Death Note( só os bons e otakus entenderão) PS3: Prevejo Flame war :-( Editado Maio 6, 2012 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 ei jv, só vc com camisa, pq n tiro a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 (editado) Jeve gatão Q Secsy. A Paula é feia dentes amarelos! @UP O jv não tirou a camisa porque ele é unico! Abraços. Editado Abril 6, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 6, 2009 Autor Share Postado Abril 6, 2009 (editado) ei jv, só vc com camisa, pq n tiroa Porque eu que tava cuidando da festa, não dava pra ficar igual mulambada e pular na piscina, bla bla bla... No final nem adiantou nada mesmo, porque me empurraram na piscina -.- #kAKILO Você é gay, cuidado com o Val Pedobear emo PS: As meninas também não tiraram a camisa, :-( Editado Abril 6, 2009 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 excluido na primeira foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 6, 2009 Autor Share Postado Abril 6, 2009 Você é 1 biba Noobinhu \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Coitado do JV. Os cara engana ele... ele paga as contas do churrasco.. daí nem pega uma mina.. Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Give me those cocotas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 6, 2009 Autor Share Postado Abril 6, 2009 Coitado do JV.Os cara engana ele... ele paga as contas do churrasco.. daí nem pega uma mina.. Abraços.. Eu lucrarei uns 100~200 dinheiros com o Churras :lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 DINHEIROS? OMFG! Boa sorte... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 RAIRAIRIAIRAIRAIRAIRIAI Veja quantas gatas na foto, tem uma praticamente colocando a bunda na sua cara JV e você olhando pra foto QIÇO MIGS RAIRIAIRAIRAIR PS: Na primeira foto a Paula ficou mais pegável bonita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Você lucrou JV? Lucrou o que? Ver esse tanto de mulher é lucro? Porque eu que tava cuidando da festa, não dava pra ficar igual mulambada e pular na piscina, bla bla bla...No final nem adiantou nada mesmo, porque me empurraram na piscina -.- Algo a ser analisado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Todo mundo feliz e serelepe, mulherada junta, os mano se abraçando... E o JV no canto dele, sério, quase chorando. Emo detected. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 JV, o paga tudo da galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 6, 2009 Autor Share Postado Abril 6, 2009 Todo mundo feliz e serelepe, mulherada junta, os mano se abraçando... E o JV no canto dele, sério, quase chorando. Emo detected. Oh noes, irei correr do Pedobear agora FOR MY LIFE!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados