Ir para conteúdo

E-mails, Soluções, Seções.


Bernardo

Posts Recomendados

Fala designerzada fanática \o

 

Gostaria que vocês respondessem algumas perguntas básicas, para podermos melhorar o trabalho, crescer a área e etc...

 

1- Todos estão com os e-mails OK? Se sim, qual é?

 

2- Na sua opinião, qual é a maior falha de cada uma das áreas? (Sprite, PIC, Fake, Design)

 

3- Qual mudança poderia ser feita em relação a posição das áreas? (Mudanças de fórum)

 

4- O que está faltando na interação da equipe?

 

5- Qual é sua seção preferida/que você gosta de atuar

 

Através destas perguntas, tentarei fazer uma lista de mudanças. Por favor galera, eu gostaria que respondessem usando bastante criatividade. Analisem as áreas do fórum com calma... Se cada um der 2 sugestões, ou achar 2 erros (Em média), já são 8 mudanças para melhorar a vida dos usuários. Bastante coisa, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu estava viajando, vou responder agora!

 

1- Todos estão com os e-mails OK? Se sim, qual é? Não, tô sem.

 

2- Na sua opinião, qual é a maior falha de cada uma das áreas? (Sprite, PIC, Fake, Design) A falta de usuários.

 

3- Qual mudança poderia ser feita em relação a posição das áreas? (Mudanças de fórum) Acho que nenhuma.

 

4- O que está faltando na interação da equipe? Num sei ao certo, mas acho que poucos se conhecem bem.

 

5- Qual é sua seção preferida/que você gosta de atuar? Design geral, não relacionado com design de tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Todos estão com os e-mails OK? Se sim, qual é? Eu estou, sendo ele: weyctba@xtibia.com.

 

2- Na sua opinião, qual é a maior falha de cada uma das áreas? (Sprite, PIC, Fake, Design) Nessas áreas nenhuma.

 

3- Qual mudança poderia ser feita em relação a posição das áreas? (Mudanças de fórum) A parte de recursos ser arrumada para uma melhor organização.

 

4- O que está faltando na interação da equipe? Acho que falta mais interação entre a equipe.

 

5- Qual é sua seção preferida/que você gosta de atuar? É a parte de design mesmo, e a de recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Todos estão com os e-mails OK? Se sim, qual é?

Não.

2- Na sua opinião, qual é a maior falha de cada uma das áreas? (Sprite, PIC, Fake, Design)

Elas estão meio que "abandonadas", um bom anúncio seria ótimo

3- Qual mudança poderia ser feita em relação a posição das áreas? (Mudanças de fórum)

Nenhuma.

4- O que está faltando na interação da equipe?

Mais interesse entre os designers pela sua área.

5- Qual é sua seção preferida/que você gosta de atuar

Sprites e Fakes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Todos estão com os e-mails OK? Se sim, qual é?

sim. pedro@xtibia.com

2- Na sua opinião, qual é a maior falha de cada uma das áreas? (Sprite, PIC, Fake, Design)

 

o abondono da area. a pausa dos projetos relacionadas as mesmas.

3- Qual mudança poderia ser feita em relação a posição das áreas? (Mudanças de fórum)

 

Reogarnização de area (regras e essas coisas) e eventos.

 

4- O que está faltando na interação da equipe?

 

Não sei dizer

5- Qual é sua seção preferida/que você gosta de atuar

Sprites ,Fakes, design e tutorais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

1- Todos estão com os e-mails OK? Se sim, qual é?

Sim, guilherme@xtibia.com

2- Na sua opinião, qual é a maior falha de cada uma das áreas? (Sprite, PIC, Fake, Design)

Sprite, PIC, fake, design - Atualizações de membros, incentivo, e novidades.

3- Qual mudança poderia ser feita em relação a posição das áreas? (Mudanças de fórum)

Gosto do jeito que está, não vejo problemas.

4- O que está faltando na interação da equipe?

Nem todos se conhecem, para poderem falar abertamente.

5- Qual é sua seção preferida/que você gosta de atuar

Pixel Art, Design, Tutorias - Outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...