spartangui 10 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 (editado) Felinho da Mãamuska ;D awee img. menor.....pros q tem net da xuxa aeiouhaeouiaehouiah Editado Abril 10, 2009 por SpArTaNDarKLigHT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 uma aberração com um pouco de estilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Abril 6, 2009 Autor Share Postado Abril 6, 2009 thks ;D te amo tb mais soh pokausa do SK =] "tonkpils" serial killer ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomose 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Quando for postar uma imagem grande, diminuia o tamanho, se nao demora meia hora pra carregar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Abril 10, 2009 Autor Share Postado Abril 10, 2009 ok obrigado ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 uma aberração com estilo de playboy + YOU KILL MY PC SEU EMO ' VLW por fazer eu demorar 30 min para ver isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 (editado) 50% Estiloso 200% Péssimo Fotografo. e.. 25% Emo... Meu filho nun tem nunhum programa nessa tua casa que diminui o tamanho das fotos não? um simples paint serve¬¬ e obrigado por me fazer esperar 10k de horas para ver isso Editado Abril 10, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Abril 10, 2009 Autor Share Postado Abril 10, 2009 auiehiaeuhaeiuaehuiaehiuaehuiaehiuaeh maaalz iaeuhaeuihauihae, vo diminui a img uiaehae playboy tira foto no banheiro?? oaeuihAUIOhAUIaehUIOAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 100% Emo 900% Gay 1000% Feio 10% Estiloso Atenciosamente , Critical Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 /\ concordo esqueci o feio no meu post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 net da xuxa? sabe porque falam pc da xuxa? isso é oldschool quando tinha o MEU PRIMEIRO LAPTOP da xuxa.... por isso pc da xuxa, NET da xuxa nunca existiu morre ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Abril 11, 2009 Autor Share Postado Abril 11, 2009 net da xuxa?sabe porque falam pc da xuxa? isso é oldschool quando tinha o MEU PRIMEIRO LAPTOP da xuxa.... por isso pc da xuxa, NET da xuxa nunca existiu morre ai aiuhaiuaehuiaeh eu sei xD, o seu era da xuxa?? aeiuhaeiuaeh o meu era da hotwheels ;D mais eu flei net da xuxa no sentido de net lerda ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Quando for postar uma imagem grande, diminuia o tamanho, se nao demora meia hora pra carregar. pode ser seu pc, pq aqui n demora nada pra carregar como seu pc aguenta a internet? Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomose 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Vai ver q é a internet, o speedy ta muito ruim nesses ultimos dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Curti o estilo.. bem semelhante ao meu (Y) Você está próximo de se tornar uma lenda. Só falta melhorar esse cabelo, e trocar o óculos.. :lol²::lol²::lol²::lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados