Mystiko 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 eaaai pessoal ;] ó galera , é o seguinte , to prescisando do fakerlab Desk e o Fakerlab wardrobe , naquele site, que todos passam não ta funfando ;/ alguem pode da upload neles e passa pra mim ? Desculpa pela sessão errada , é que ja procurei em todos os tópicos ;/ beeijomeliga ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 SUPORTE...[Movido] Mas tá aqui: http://www.xtibia.com/forum/Fakes-Download...tml#entry719114 PS: Os links funcionam sim, se não funcionar, tente mudar de navegador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Você leu as recomendações do progama? http://wrlab.site40.net/ww.fake As duas mensagens de erro mais comuns estão relacionadas aos arquivos Tibia.spr e Tibia.dat, ou ao .NET Framework. Isso significa que sem esses arquivos você não conseguirá executar os programas. Para fazer o download do .NET Framework, que é necessário para ambos os programas, clique AQUI. Os arquivos Tibia.spr e Tibia.dat, que são necessários somente para o Wardrobe, são os da versão 8.4 do Tibia. Caso, não seja isso, não sei o que poderia ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mystiko 0 Postado Abril 5, 2009 Autor Share Postado Abril 5, 2009 Cara , aki não ta dando , ele nao abre a pagina ;/ por favor , você pode da upload em algum site e me passa ? muito obrigado, Mystiko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Cara , aki não ta dando , ele nao abre a pagina ;/ por favor , você pode da upload em algum site e me passa ? muito obrigado, Mystiko Experimenta usar o FireFox. caso não consiga vá tentando outros navegadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mystiko 0 Postado Abril 5, 2009 Autor Share Postado Abril 5, 2009 Experimenta usar o FireFox. caso não consiga vá tentando outros navegadores. Ja tentei usar Firefox , agora to tentando com o Internet Explorer ;/ e nã o deu também ;/ qual eu testo agora ? obrigado Mystiko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Ja tentei usar Firefox , agora to tentando com o Internet Explorer ;/ e nã o deu também ;/ qual eu testo agora ? obrigado Mystiko Ainda existem vários, porém os que eu acoselho é "Google Crome", "Opera" e "NetScape" não sei se o nome do Browser da Google está correto. e o do NetScape tambem acho estar errado x_x mais é algo mais ou menos assim. (NetScape super velho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 (editado) Aqui está! Desk Wardrobe PS: Não postei scan porque o 4shared já faz scan automatico.. Mas qualquer coisa você pode passar scan e ver que o arquivo esta limpo. Abraços! Editado Abril 5, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mystiko 0 Postado Abril 6, 2009 Autor Share Postado Abril 6, 2009 Te amo cara ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 è nada, faça bom aproveito. Eu tambem revirei o google inteiro! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados