Ir para conteúdo

Minha Primeira Espada Gift To Caixinha Ambulante


Posts Recomendados

bem e meu primeiro sprite e vou o dedicar para Caixinha Ambulante quem me fez chegar a esta area nunca tinha apreciado quem fazia sprite ja que pensava que era meio desnecessario so que agora sei que e uma beleza e queria comessar a fazer imtaum

 

 

E uma espada Long Sword feita de Iron podemos dizer uma Iron Longsword com um toque especial de fogo ou seja tem magia de fogo hehehe olhem nas minhas assinaturas o que o Caixinha Ambulante ja fez pra mim ai quiz tentar e acho que o pessoal vai gostar ai quem for usar coloque os creditos e pessa para mim antes de usala hehe ok bom e isso flws

 

espada853.png

 

 

 

GO GO Caixinha Ambulante sou seu fan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

hehe eu comessei agora nem li tutorial nada abri paint e fui que fui to pensando em baixar Gimp se acha que sairia melhor?

 

hehe eu comessei agora nem li tutorial nada abri paint e fui que fui to pensando em baixar Gimp se acha que sairia melhor?

 

hehe eu comessei agora nem li tutorial nada abri paint e fui que fui to pensando em baixar Gimp se acha que sairia melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem e meu primeiro sprite e vou o dedicar para Caixinha Ambulante quem me fez chegar a esta area nunca tinha apreciado quem fazia sprite ja que pensava que era meio desnecessario so que agora sei que e uma beleza e queria comessar a fazer imtaum

 

 

E uma espada Long Sword feita de Iron podemos dizer uma Iron Longsword com um toque especial de fogo ou seja tem magia de fogo hehehe olhem nas minhas assinaturas o que o Caixinha Ambulante ja fez pra mim ai quiz tentar e acho que o pessoal vai gostar ai quem for usar coloque os creditos e pessa para mim antes de usala hehe ok bom e isso flws

 

espada853.png

 

 

 

GO GO Caixinha Ambulante sou seu fan

 

 

cara ficou boa pra primeira

mas vou explicar direitinho os erros:

- normalmente os equips costumam ser em 32 x 32 (tamanho no paint, pra definir clika ctrl+E)

- também costumam ter sombreamento, que pode ser feito a partir do paint (é perciso paciência) ou Fireworks,Photoshop, etc.. (é bem mais facil, mas tem resultados menos satisfatorios).

Se quiser baixar o Fireworks (é bem bom) entra no msn que eu digo como baixar.

- aconselho a le estes tutoriais

se kise mais ajuda fala comigo pelo msn

 

 

~Parcelman~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ficou boa pra primeira

boa o caralho isso tah uma merda ._.

sem sombreamento milhares de pixel grudados (suruba plx)

tudo torto

sem sombreamento

um fio com pixel surubentos e sem contorno

 

e aproveitando a sua sign: os outfits estão ruims, coisas sem sombreamento, short mau recortado, pernas sem sombreamento,

e a camisa oficial nike do brasil tah photoshopeada. malditos photoshopers, paint rules~ \o\

tente fazer as coisas pelo paint (isso inclui para o caixinha que fez a camisa)

 

fikdik para vcs ._.

 

edit: se vc baixar o gimp eu vou te espancar, acha que pode ganahr tudo na mão? sprites (pixel art) e vc dominar os pixels fazelos 1 por 1 no paint \o\)

 

edit2: essa merda ultrapassou o limite de 32x32 pixels de items do tibia ._.

 

edit3: fazia um tempo que eu não flameava não guentei aover isso o cara posta uma coisa dessa e todo mundo diz que tah boa .-., pensei que as minhas antigas flames fizeram vocês pensarem um pouc, não eh a toa que esse foru meh considerado o pior em fakes/sprites e eu to tentnado mudar isso faz tempos ._.

 

fikdik2:

inrihateyou.png

inricristohateyou.png

(obs: primeira espada do galiant segunda do lion)

Editado por Look_Of_Hell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a primeira ficou mais ou menos, tente sombrear melhor e não sei se é mais o formato da lamina achei meio torto,

Ah, o look e eu vamos lançar a escola de spriting no xtibia, ai ta uma boa oportunidade...

 

Gogeta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa o caralho isso tah uma merda ._.

 

 

mas para uma merda esta boa ;D.Primeira vez sempre se erra, so a kem erra mais e quem erra menos

pelo menos teve a minima noçao do sprite e n postou um sprite assim

sou_o_melhor628.png "SOU O MELHO, METE LOGO NO TIBIA, MEU SPRITE É FODA!!SHIFT+1!!!

 

 

sem sombreamento milhares de pixel grudados (suruba plx)

tudo torto

sem sombreamento

um fio com pixel surubentos e sem contorno

 

ele nem olhou pra tutorial, por isso n sabia como sombrear

 

 

e aproveitando a sua sign: os outfits estão ruims, coisas sem sombreamento, short mau recortado, pernas sem sombreamento

foi tudo retirado do tibia, por isso reclama com eles (o short n dava pra recortar melho, se consegui me mostra)

 

e a camisa oficial nike do brasil tah photoshopeada. malditos photoshopers, paint rules~ \o\

foi no Fireworks ;P

Hail perguisa!!

devo reconhecer ke no paint é melho, mas é persiso te passiencia, e n vou tar agr fazendo orbs *.*

 

 

 

edit3: fazia um tempo que eu não flameava não guentei aover isso o cara posta uma coisa dessa e todo mundo diz que tah boa .-., pensei que as minhas antigas flames fizeram vocês pensarem um pouc, não eh a toa que esse foru meh considerado o pior em fakes/sprites e eu to tentnado mudar isso faz tempos ._.

pode faze isso a vontade, ke so ajuda ( a mim pelo menos ajuda)

o problema é se abusa a sempre noob reportando

 

 

~Parcelman~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claymorejj91.png

 

Olha, minha 1 sprite (sem contar a outra espadinha que eu fiz que foi edited) , ela não ficou tão ruim, mais tente se basear no edit que eu fiz dela...

claymore1.png

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claymorejj91.png

 

Olha, minha 1 sprite (sem contar a outra espadinha que eu fiz que foi edited) , ela não ficou tão ruim, mais tente se basear na outra que eu vou postar agora...

 

vc foi ler tudo n foi?

e possivelmente pediu ajuda a alguém

fez a decisão certa.

só ke a pessoas que n pensam da mesma maneira que vc, e fazem o sprite primeiro e so depois vao ler tutoriais.

 

~parcelman~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nem olhou pra tutorial, por isso n sabia como sombrear

ele tinha as do tibia como exemplo então ele deveria saber pelo menos que tem sombreamento

 

foi tudo retirado do tibia, por isso reclama com eles (o short n dava pra recortar melho, se consegui me mostra)

 

vicê tem que entender que a merda do outfit do tibia não eh uma chapa eh como se fosse um cilindro e imaginar como se faria umrisco ao redor do cilindro

 

scientistwantplaysoccer.png

 

mas para uma merda esta boa ;D.Primeira vez sempre se erra, so a kem erra mais e quem erra menos

pelo menos teve a minima noçao do sprite e n postou um sprite assim

 

quando vou no banheiro as coisas saem mais reais que isso

pode faze isso a vontade, ke so ajuda ( a mim pelo menos ajuda)

o problema é se abusa a sempre noob reportando

 

se eu me preucupa-se com o reports não teria 10 contas banidas ._.

 

obs: não tente melhorar o que esta ruim soh pq eh um presente pa vc, de um noob que nem sabe o que eh pixel art

Editado por Look_Of_Hell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito... Kaonic, seu avatar e sua assinatura estão irregulares.

O avatar contém imagens não permitidas, e a sign possue mais de 20 linhas. Pedimos que tire, ou teremos que tirá-la para você. [MP Enviada]

 

 

Faltou MUITO sombreamento, e MUITA mão firme. Creio que você pegou o pincel e desenhou sua sword de uma só vez... Mas não é assim, cara. Você tem que fazer pixel por pixel, linha por linha, se não o resultado sai muito feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito... Kaonic, seu avatar e sua assinatura estão irregulares.

O avatar contém imagens não permitidas, e a sign possue mais de 20 linhas. Pedimos que tire, ou teremos que tirá-la para você. [MP Enviada]

 

 

Faltou MUITO sombreamento, e MUITA mão firme. Creio que você pegou o pincel e desenhou sua sword de uma só vez... Mas não é assim, cara. Você tem que fazer pixel por pixel, linha por linha, se não o resultado sai muito feio.

 

prontinho kra controla esse look of hell aqui pow ele fica discutindo em todos os topicos puts fica chamando o pessoal de noob disgracado e talz

 

IMAGENS arrumadas avatar construction 90% feito e assinatura arrumada o que acha diminui muito o tamanho :)

 

e vlw pela dica tipo eu fiz esse porque tava sem net imtaum abri paint e comessei a desenha quinem criancinha de 2 anos hehe rabiscando e postei aqui acho que a coisa mais importante de sprite e criatividade e depois Develop Skills :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prontinho kra controla esse look of hell aqui pow ele fica discutindo em todos os topicos puts fica chamando o pessoal de noob disgracado e talz

 

eu não chamaria se vocês fizesem alguma coisa decente, e da ultima vez que ele tentou teve que banir 10 contas

 

e vlw pela dica tipo eu fiz esse porque tava sem net imtaum abri paint e comessei a desenha quinem criancinha de 2 anos hehe rabiscando e postei aqui acho que a coisa mais importante de sprite e criatividade e depois Develop Skills :)

 

exatamente por isso que eu vim flammer esse topicos vc ainda tem coragemde reclamar que eu xinguei a sprite se atehvc mesmo adimite que fez isso igual uma criança de 2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...