Eppil 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Um templo que fiz a um tempinho atraz: E um trecho de vegetação, algo do tipo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Gostei ficou bom parabéns... Agora uma coisa que o ADMLippe reparou no MSN foi que: Seu nome ao contrário é Lippe o_o' Estranho isso Aqueles teleports são de enfeite na segunda imagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eppil 0 Postado Abril 5, 2009 Autor Share Postado Abril 5, 2009 É, pior que é verdade, kkk! Mais esse nome veio do tibia, quando eu botei sugestão para nomes lá, veio Eppil Martin, algo assim! Mas meu nome nos fóruns não é esse, não posso revelar o verdadeiro ;~ Enquanto ao ADMLippe, eu também-o conheço, muito encrenqueiro e folgado! Mais tem um grande potencial como mapper! E os teleports são de enfeites sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SundSiricq 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 cara axo que você exagero nos grounds na segunda imagem e na primeira imagem só nao gostei da ponte fico meio estranho pro lugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 cara ficou realmente muito bom...mas pra um templo mesmo axo que deveria tirar um pouco dessas pedras e tbm a grama dentro do templo, senaum parece meio velho e abandonado e templo é sempre uma coisa divina ^^ E na segunda foto ficou muito bom (eu particularmente naum gosto da mistura de grounds mas ficou muito bom) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoloko12 108 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Temple Rox Pakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anybodyhere 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 curti brother só ñ sei pq vc colocou o piso void ali no fundo, qual era a intenção? up-- cara ficou realmente muito bom...mas pra um templo mesmo axo que deveria tirar um pouco dessas pedras e tbm a grama dentro do templo, senaum parece meio velho e abandonado e templo é sempre uma coisa divina ^^ axo q era a intençao dele deixar meio abandonado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Ficou legal a vegetação mas o templo não, ficou suxo e do mesmo formato do templo passado no CEM #1 para editar. Estranho não!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 É Fico parecido mesmo eu sabia que tinha visto algo mais ou menos assim o_o Mesmo que ele tenha usado o mapa do C.E.M #1 como base não tem problema pois o mapa de lá era de uso livre ^^... Depois eu vo mandar o C.E.M #4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eppil 0 Postado Abril 5, 2009 Autor Share Postado Abril 5, 2009 (editado) Nada a ver, sim eu já vi o CEM, até baixei o mapa, editei, mas não enviei! Não nesse usuário! Não pode ter um formato parecido? Além de que no mapa do CEM, era cheio de pilares e janelas. Eu fiz este formato pois queria demonstrar duas salas no primeiro andar, ali naquela parte que quebra! A sua expressão "Estranho não" me deixou indignado! E ainda usou palavras em negrito! EDIT: Por isso que eu não gosto de acessar este fórum, alguns são bem amigos! Mas outros não sabem o que estão falando e acabam falando merda! Ninguém nunca fez um formato igual a outra coisa? Sinceramente fiquei desapontado! Editado Abril 5, 2009 por Eppil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Nada a ver, sim eu já vi o CEM, até baixei o mapa, editei, mas não enviei!Não nesse usuário! Não pode ter um formato parecido? Além de que no mapa do CEM, era cheio de pilares e janelas. Eu fiz este formato pois queria demonstrar duas salas no primeiro andar, ali naquela parte que quebra! A sua expressão "Estranho não" me deixou indignado! E ainda usou palavras em negrito! EDIT: Por isso que eu não gosto de acessar este fórum, alguns são bem amigos! Mas outros não sabem o que estão falando e acabam falando merda! Ninguém nunca fez um formato igual a outra coisa? Sinceramente fiquei desapontado! Cara por isso que não gosto de você, você se acha demais velho, continua falando que não gosta de acessar o forum mas vejo você aqui sempre . E ainda ala que eu falo merda, falei justamante porque sabia que você era o ADM Lippe. Como dito aqui, que estava na cara que era você: Gostei ficou bom parabéns... Agora uma coisa que o ADMLippe reparou no MSN foi que: Seu nome ao contrário é Lippe o_o' Estranho isso Aqueles teleports são de enfeite na segunda imagem? É, pior que é verdade, kkk!Mais esse nome veio do tibia, quando eu botei sugestão para nomes lá, veio Eppil Martin, algo assim! Mas meu nome nos fóruns não é esse, não posso revelar o verdadeiro ;~ Enquanto ao ADMLippe, eu também-o conheço, muito encrenqueiro e folgado! Mais tem um grande potencial como mapper! E os teleports são de enfeites sim. Cada muleke que aparece aqui viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eppil 0 Postado Abril 6, 2009 Autor Share Postado Abril 6, 2009 kkkk! chupa meu pau seu EMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Tenha piedade de si memo muleke, quando falar algo tenha certeza de que esteje falando a verdade ou ao menos o correto, bom... não vou me rebaixar ao seu nivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopu 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Ficou foda, porém acho que se detalha-se melhor ficaria bem, bem, bem fodastico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dunkinhoo 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 show! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados