Bernardo 87 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 (editado) porra seu gordo escroto, tu leu o tópico dos retrossexuais GIGANTE e esse troço tu não lê?VO MIJA NA TUA CARA RAPÁ s2 Auto-explicativo Editado Abril 6, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 porra seu gordo escroto, tu leu o tópico dos retrossexuais GIGANTE e esse troço tu não lê?VO MIJA NA TUA CARA RAPÁ s2 Aquilo era coisa de macho, coisa de baitolas e powerzinhos nem leio Emo safado Lelek Ousado :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 @UP OWnED toma lAst Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 TU ACHA QUE FOI OWNED MESMO JEVE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Não! Quem levo owned foi você! Aquilo era coisa de macho, coisa de baitolas e powerzinhos nem leio Emo safado Lelek Ousado smile_positivo.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 TU ACHA QUE FOI OWNED MESMO JEVE?[2] kakilo, não perca seu tempo com a gente, tu tem mais o que fazer com seus amigos randons... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Nem foi own3d cara....só tava brincando com vc, nem foi com intenção de dar own3d, e creio que não foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 ATA LEGAL PO PENSEI QUE EU TINHA ME FERRADO SABE ASIM TIPO RANDOM eu sabia que nao tinha sido owned né seu apoplético.. AUIHAUIHAUIHA falei só pra você falar que não e a gente zuar o kakilo re] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados