Neeco 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Faaaaaala galerinha! =D fiz essa fake pra destrair um pouco.. ficou meio sem graça.. mas tudo bem gostei do cenário rsrs http://img6.imageshack.us/img6/1224/fakef.png Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 (editado) RAIRAIRIAIRAIRIAIRAIRI Essas fakes são muito legais, o cara pescando fico muito féra... Parabéns pela fake biba =* Abraços Editado Abril 4, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 ri do Sleazy pescando o Diluo HUAHUAHAUHAUAHAUHAUh e qual é a do Chaves? WTF. euri ;D ps: eu não aparecei. =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 é que eu formatei o pc.. dai perdi todos os outfits dai não achei o teu :S por isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 EHuehuehee eurimt ostei do cenario. esta bem detalhado =P rimt do chaves =P parabens See ya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Cara Muito Show sua Fake, Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 UAHAUHAUAHAHU O mais foda é o chaves no barril uahauahauhahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luismlk 0 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 uhauahuahua muito féra claro como sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizi 0 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 Ficou mto fera hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teddybeear 0 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 Gostei ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niesamowity Szczurek 0 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 Essas fakes são muito legais, o cara pescando fico muito féra... Parabéns pela fake biba =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 (editado) @MatheusOTT isso é flood. ao inves de "bem legal" coloque "muito bom kra, continue assim amo tuas fakes etc etc etc" ou algo parecido que INCENTIVE mais @neeco Look_of_hell te xingo e eu dei um banho nele... Ia pidir pra vc usar minha fan bar mas... alguma coisa aconteceu pq ela n aparece, vo olha no topico depois resolvo isso Continua zartha logo? EDIT: Esqueci de fala do tópico U.u @topic fake legalzinha, eu gosto dessas fakes de um quadrado só. ps 1: Nao estou fazendo isso por vc estou fazendo isso pelo xtibia e tambem pra o look saber pra q serve as regras ps. 2: Iskeci oq eu ia dizer U.u ps. 3: GOGO 2a PARTE DE ZARTHA Editado Abril 29, 2009 por Arinessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 nossa vc me deu um banho, serviço completo? agora estou limpinho para poder continuar minhas flames.. aliais veja o outro topico. quem é que espera um fake con cenarios horriveis e roteiros piores ainda com oa fake de zartha ._.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerian 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Oq ele tem??? Sei lah, dexa ele morrer pra pegar o loot =) SAHSAUSAHUASHSAHSAUHSAUAHS!! ri mto e dps rachei o bico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados