farkboy 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Olá pessoal... estou aki pra pedir pra vcs, se alguem sabe um sistema tipo... Quando o player mata alguem, aparece no loot dele o item: Life crystal. ai quando vc da look no life crystal aparece: "You recognize Fark He was killed at lvl 50 by: Pk of lvl 100" uma veiz eu vi isso nun OT ai eu to pedindo pra ver se alguem consegue fazer isso Obrigado te+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Fark- 4 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Affe ngm ? isso é foda :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vedovii 0 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Olá pessoal...estou aki pra pedir pra vcs, se alguem sabe um sistema tipo... Quando o player mata alguem, aparece no loot dele o item: Life crystal. ai quando vc da look no life crystal aparece: "You recognize Fark He was killed at lvl 50 by: Pk of lvl 100" uma veiz eu vi isso nun OT ai eu to pedindo pra ver se alguem consegue fazer isso Obrigado te+ sei um quando vc mata ganha um trofel com a descrição do cara mato se servir edito aki e posto pra vc se melhor me envia pm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 @-Fark Cuidado! Você cometeu double post, isto é considerado flood. Como você é um usuário novato, peço que leia as regras para não ser prejudicado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 É muito legal isso!Eu ja vi em um ot PVP-ENFORCED,do 8.4 mesmo! Eu também queria um script desse,se alguem me passar o msn por P.M,ficaria grato ^^. Mas é muito rox esse sistema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados