chrystal 0 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 ADMLippe // Não quer briga e fica me chamando de traveco? Porque não olha no espelho e diz a mesma coisa? Ia dar certo =/ Não sei não, mas eu acho que no seu caso é bom procurar um médico, você não está raciocinando direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Boa renata uhueheuhe' ADMLippe Owned ao quadrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 @renatinha gata, começou com pé direito ja pwnou um flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 gath ownou 2 ~ Renata não liga para o ADMLippe HUEUHe' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 Só vim me apresentar e olha que confusão! Mas acho que a culpa da confusão não é minha, é de CERTAS pessoas... Num é ADMLippe? Não queria que acontecesse isso, esperava coisas boas =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Por mim, nem ligo se você se acha melhor do que eu! Não preciso provar nada pra NERDS, que passam o dia escutando musica de metal! Não parece que você estuda, escrevendo desse jeito! Eu também estudo e trabalho champz, e tenho minha namorada, não preciso defender nenhuma guria aqui dentro! Se tu tens 12 anos e não pegas ninguem, não é problema meu veio! @Traveco: Fica na tua aí que eu não sou o Ronaldo! Se tu me provar que és mulher, bato palmas pra ti, e deixo tu falar o que tu quiser de mim! Mas enquanto não provas não posso fazer nada ;~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 (editado) a Editado Abril 6, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 SHEMALE ATÉ PROVAR O CONTRÁRIO [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 (editado) ADMLippe// Então não faz! Mas inclue nesse "não fazer nada" , "não fazer posts" também, pq se ta encomodado, pq ainda continua insistindo? Se você gosta de implicar com as coisas, eu não, por isso vai armar barraco em outro lugar, pq você não é bem vindo nesse tópico! Editado Abril 4, 2009 por Renatiinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Ok. Usuário ADMLippe alertado em 10% e suspenso por 7 dias. Quem ofender qualquer outro membro aqui será suspenso também. Se é mulher ou não, ninguem tem nada haver com isto, não temos o direito de nos meter na vida alheia. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 Graças a Deus, alguem fez algo! Muito obrigada Daniel, esse ADMLippe é insuportavel! Espero que ele aprenda Bjo's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Por mim, nem ligo se você se acha melhor do que eu!Não preciso provar nada pra NERDS, que passam o dia escutando musica de metal! Não parece que você estuda, escrevendo desse jeito! Eu também estudo e trabalho champz, e tenho minha namorada, não preciso defender nenhuma guria aqui dentro! Se tu tens 12 anos e não pegas ninguem, não é problema meu veio! @Traveco: Fica na tua aí que eu não sou o Ronaldo! Se tu me provar que és mulher, bato palmas pra ti, e deixo tu falar o que tu quiser de mim! Mas enquanto não provas não posso fazer nada ;~ Ok, quer que eu escreva certo? Pois então vou escrever certo. Ta legal, você pode até trabalhar, estudar, mais com certeza não tem uma namorada, porque sempre que vê uam mulher fala que ela é homem. Antes ser um NERD QUE OUVE METAL do que ser um NERD QUE OUVE MUSICA RUIM. E sim, eu tenho namorada, mais não é porque tenho uma que não vou defender as pessoas, por mim pode ser homem, mulher, negro, branco, amarelo, azul e até vir do planeta Zogh, enquanto um retardado igual a você ficar ofendendo alguém sem motivo eu vou defender. E só pra constar, se você me acha tão inferior, porque me pediu avatares por pm tantas vezes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaish 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 (editado) Ofensa Removida Editado Abril 4, 2009 por Daniel Oliveira Ofensas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 (editado) Ok ADMLippe, agora sua suspensão é até 2100. See you in next century. @Zafor No ADMLippe. O kakaish2 foi 1 ano só. Abraços Editado Abril 4, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 UHEUHEUHEUHE'' Daniel ele foi até 2100 no ADMLippe ou no kakaish2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados