badcaveira 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Sou nova no forum, e quero que me conheçam : P Euu : ) Cometa? Meu dels! Ô La em casa em! Peitão em Oo, mais parece que voce é novinha :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 joga tibia ? menina ainda ? SSHHEEMMAALLEE DDEETTEECCTTEEDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Meu dels! Ô La em casa em!Peitão em Oo, mais parece que voce é novinha :S l0ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 (editado) Patox // Qual problema menina joga tibia? Não entendi, voce brinca de barbie e eu nao posso joga tibia?? =/ badcaveira // sim, eu tenho 12 anos Editado Abril 4, 2009 por Renatiinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 (editado) sendo fake ou nao, Bem Vinda(o?) PS: nice eyes *-* #EDIT Patox OWNED aHEIUAheuihaUIEHiauehiuHEIUah Editado Abril 4, 2009 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Patox // Qual problema menina joga tibia? Não entendi, voce brinca de barbie e eu nao posso joga tibia?? =/ OWNED Melões and melões! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 GraveDigger // Brigada, eles são castanhos muitooo claros ( cor de mel ) ai quando bate o Sol ou uma luz forte fica verdes ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Que linda =D Dá parabéns pros seus pais, eles capricharam quando te fizeram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 GraveDigger // Brigada, eles são castanhos muitooo claros ( cor de mel ) ai quando bate o Sol ou uma luz forte fica verdes ^^ 'Oo meu olho tbm eh assim mais as minina na scola flam q dinvez verde ele fica vermelho qando eu olho pra luz num sei pq... bjo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 VaL // LoL? GraveDigger // oihsaisuaus o meu fica verde... mas é que eles são muito clarinhos..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Também gostei do seu cabelo... PATOX OWNEED! ~ Patox conheço pelo menos 6 meninas que jogam tibia na vida real ' ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Noooossa hehehe... Uma gatinha no XTibia \õ/ Fake? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 (editado) Antoniojun // Se eu fosse homem e tivesse postado fotos minhas aqui no XTibia, você ia perguntar a mesma coisa? Eu acho que não, sabe pq? "Tibia é coisa pra homem" <- Pensamento de muitos machistas e preconceituosos... ... Não estou gostando disso não... Acabei de chegar aqui no XTibia e fui muito mal recebida. Muitos falando mal de min e etc... Zafor foi o único que me apoiou e que não falou nada disso ai... Isso porque foi meu primeiro Tópico. Editado Abril 4, 2009 por Renatiinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Nisso eu concordo com ela... Muita menina joga Tibia o_o Eu tenho 2 irmãs e as 2 já jogaram e 1 ainda joga tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Antoniojun // Se eu fosse homem e tivesse postado fotos minhas aqui no XTibia, você ia perguntar a mesma coisa? Eu acho que não, sabe pq? "Tibia é coisa pra homem" <- Pensamento de muitos machistas e preconceituosos... ... Agreed. tenhu varias amigAs que jogam, tanto rl's como amigas q conheci in game... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados