Diogo 29 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 @noobinhu AUEHAUEAHEuAEhuAEuaE Tenho namorada, e como você disse seria pedofilia da braba. @Heroi do Barzim Alertado e suspenso por 3 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 tbm so seu fan Gath =D ja fiz uns 3 avatares pra esse cara e agra ele vem se achar o bomzao aq qerendo ownar todo mundo... isso q merece mesmo abraços PS: @ADMLipe see you in 2100 o// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 (editado) Tópico reaberto a pedido da usuária. Editado Abril 6, 2009 por Rickzs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 (editado) tá eu comecei com isso de shemale mas já pedi desculpa pra ela to r0x e vou chingar quem chamar ela de shemale pq ela aceito desculpas de boa to + r0x Editado Abril 6, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 SlipknotShadow, Ta com apaixonite aguda *.*' UHEHeEUH' •·• Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 sim, sou pedófilo como o val e ele gosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 sim, sou pedófilo como o val e ele gosta. ~~ não entendi ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 6, 2009 Autor Share Postado Abril 6, 2009 Ae reaberto.... Mas foi reaberto para opinarem sobre as fotos que foi a ideia do tópico !!! e não para discuções! Bjo's e Comentem!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 sou pedofilo e como o val entendeu agora era pra ser um double sense fácil de entender... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Ta bom a foto ta linda o_o' pronto dei minha opinião ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eppil 0 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 kkk, literalmente me fudi! Peço desculpas a garota, por que chamei ela de traveco! Zafor mostrou a foto dela com o papel na mão "( Sim, eu sou o ADMLippe ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 mostrou sua verdadeira face UHEUHEUHE' já sabia mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eppil 0 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Eppil é melhor que ADMLippe, não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Eppil Martin.... eh melhor ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Bem vinda Renatinha Você é sim, bem bonita.. idem seus olhos. Não dê atenção pro pessoal daqui não, eles não sabem o que dizem E ah você criou um tópico, e em apenas 2 dias ele teve mais de 100 postagens, e 500 visualizações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados