Vinícius V 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Galera, tudo bom? Quantos players meu pc aguenta, a net influencia mais que o pc? Config Core 2 Duo E8400 HD 4870 4 gb de ram Oque influencia no mais no PC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Seu PC ta baum garoto. Mas agora voce deve saber que a internet deve estar a altura. A internet pesa muito na capacidade do Server. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Amigo, Vinicius. Os dois tem influência. O que mas conta mesmo é a internet. Com seu pc, e uma internet de 4~6mb, você consiguirá abrir um server de mais ou menos 60~80 players online sem lag ou freezes. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Meu pc ta novinho , bom pra pora e minha internet faz dl a uns 300 kb/s por segundo sera que eu aguento um ot suave ? E outra coisa eu ia ter que usar o hamachi isso influencia alguma coisa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
polar 0 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Meu pc ta novinho , bom pra pora e minha internet faz dl a uns 300 kb/s por segundo sera que eu aguento um ot suave ? E outra coisa eu ia ter que usar o hamachi isso influencia alguma coisa ? ola passe as configurações de sua maquina: tipo do processador e quantos Mhz ele trabalha OS (sistema operacional) Ram pela velocidade da sua internet seu ot nao suportara mtos players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados