Neeco 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 (editado) Fala galera!! outro joguinho rsrs é de sinuca ^^ Bom, eu só jogo no standard imagens: Meu record: Nivel 18 Pontuação: 177700 Link: http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/...ra/Powerpool-2/ Postem seus records :] Neeco~ Editado Abril 4, 2009 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 (editado) faltou so o link ^^ ~~ colokou Editado Abril 4, 2009 por Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Falta do que fazer da nisso né (você é viciado no Click Jogos né?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 éeh no trabalho quando não tem nada pra faze.. eu jogo joguinho rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 www.gamezer.com/billiards melhor jogo de sinuca, fato melhor joguinho online assim, fato recomendo vo tentar jogar esse teu ai, posto o result Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Legal !Da pra brinca um pouco ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Meu 1º Record?: 29850 u.U Rox mais prefiro Carom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Acabei de parar no level 10 Vou tentar mais, depois posto o record Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 owned ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 Vlw cara *-* to emocionado aqui *-* obrigado mesmo 8DDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados