Xgogeta 2 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Fornight Sword(incriatividade para por o nome) Créditos 90% Gogeta 10% Look_Of_Hell Gogeta, Comentem plz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 ficou foda n gostei muito da cor que vc usou na guarda, mas nada que estrage o sprite e acho que a ponta ficou luminosa demais ~Parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 É que a ponta fica lá encima no sprite, onde pega mais luz, OBS: a luz vem do noroeste... A guarda era para dar uma impressão de antiga, e mesmo assim bronze ficou bonito pelomenos eu acho... Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlashMagician 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Eu não tenho o direito de criticar ou avaliar sprites, mas eu acho que ficou muito boa. Apesar disso eu gostei mais daquela dourada. Fica melhor de olhar, com o bronze as cores ficam todas muito escuras. Mas é só minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Sim, você tem o direito, flash. Todos o têm. Gogeta, eu não gostei. Tá muito legal, porém... O formato. Ele não tá ruim, mas não é seu, e você já está usando ele há muito tempo. Tente fazer seu próprio formato, e assim poderei avaliar melhor. Ah, a lâmina melhorou, mas ainda não tá no tom exato de AA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 (editado) @FlashMagician você tem sim, isso se chama liberdade de expressão. @Bernardo Momentos incriativos =/ e fui eu sim que fiz o formato u.u... OBS: Legallll, eu sei fazer Anti alasing sem saber como fazer Anti alasing... Editado Abril 4, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 É que a ponta fica lá encima no sprite, onde pega mais luz, OBS: a luz vem do noroeste... Gogeta, pegar mais luz n quer dizer que fique completamente branca use um cinzento muito claro mas branco n. ~Parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StriterAlfa 6 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Ficou legal, mas acho que ficaria bem melhor se a guarda tivesse mais contraste obs: tente mudar o seu estilo de cabo, é sempre o mesmo ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 @Caixinha Ambulante, pegar mais luz n quer dizer que fique completamente brancause um cinzento muito claro mas branco n. Você sabe dar zoom nas imagens pelo paint? @StriterAlfa, to sem criatividade =( Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 @Caixinha Ambulante, Você sabe dar zoom nas imagens pelo paint? Gogeta, vc é cego? o ke é aquilo na ponta? n é branco? ~Parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 4, 2009 Autor Share Postado Abril 4, 2009 (editado) Na ponta tem o que? Agora se quizer ficar brigando mande PM, você ja posta uns bilhoes de posts por dia na seção, brigando vai até trilhões, Gogeta, Editado Abril 4, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Na ponta tem o que? Agora se quizer ficar brigando mande PM, você ja posta uns bilhoes de posts por dia na seção, brigando vai até trilhões, Gogeta, ve a cor que começa a base da lamina dessa sword e agr ve a sua -.- nada a ve e para de discutir so disse que achava que n deveria mete branco e sim um cinzento claro, pra dar harmonia no sombreamento se n acha azar não quero sabe sua opinião ~Parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathewsd 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 XGogeta só uma pergunta véii o sombreamento naum eh de <^ pra V> pq a sword tah com o sombreamento todo na ponta q está em ^>????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 9, 2009 Autor Share Postado Abril 9, 2009 XGogeta só uma pergunta véiio sombreamento naum eh de <^ pra V> pq a sword tah com o sombreamento todo na ponta q está em ^>????????????????? la na borda da sword, está escuro, para dar uma impressão de mais afiada, ja do outro lado, como está perto da guarda e é o começo da lamina está muito escuro, então conforme vai ficando mais longe da guarda, mais luminosidade tem, e a sword ta com o sombreamento do noroeste sim... Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathewsd 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 vlw era só essa minha dúvida :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados