Cahue 1 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 xgogeta donzelo, até meu primo de 5 anos da respostas melhores que a sua e sabe escrever bronze corretamente, ah e ele também faz melhores piadas de última hora. Sprites podres. só falei pra irritar, tão legais mas tão meio pebas. Aceite críticas cara, é para isso que você posta, para as pessoas darem sua opnião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 8, 2009 Autor Share Postado Abril 8, 2009 OBS: eu aceito criticas, o cara tentou zuar com minha cara, e eu respondi, só isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 n gostei da cor do ouroesta muito clara e acho que o traco do meio da espada deveria estar mais forte ~Parcelman~ isto é zoar? vc é burro mesmo *.* ~Parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 9, 2009 Autor Share Postado Abril 9, 2009 isto é zoar? vc é burro mesmo *.* ~Parcelman~ Eu odeio pessoas que falam e não tem certeza do que estão falando, respondi, ai você foi zuar, acabou se dando mal... OBS: eu sou tão ignorante, e me orgulho disso, porque eu não aprendi a SUA ignorância, e não quero aprender. OBS²: se quizer brigar, mande PM, você tenta me humilhar em publico, só que não consegue, então ficaria melhor para você tentar responder por PM =D, porque se postar aqui nem respondo mais para não me rebaixar a você... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados