Zafor 1 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 (editado) Eu não achei que ficou aquele "Supeer Mapa" Mais vo posta aqui para escutar sugestões/críticas para ver se melhoro em Snow ^^ aff Edited: Agora que reparei que esse tópico eh 666... só mto sem sorte ...' Argh agora que eu vi que eu postei a foto o bug ali da cave... Editado Abril 2, 2009 por Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopu 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Eu não gostei do formato da caverna e do gelo, porém os detalhes ficarão legais e a mistura de bordas de gelo com a normal ficou agradável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Formato quadrado, pouca criatividade e faltou pensar melhor no lugar que você ia criar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SundSiricq 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 o formato fico quadrado e vc podia por umas pedras ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumbriga2 0 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 faltou imaginação treine maiis evite fazer areas qudradas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anybodyhere 0 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 bem dessa brother, ta bem quadradão, coloque uns detalhes de neve cobrindo a caverna, umas stalagmites de gelo tb caiam bem. ---tem um bug na parede de gelo da segunda imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 De começo a primeira vista não está ruim!! ....Porém senti um pouco a falta do paisagismo eminente!! .....Ficou um tanto "quadrado" e "apertado"! ..Tente expandir um pouco e adicionar estruturas de gelo, arborize o ambiente, e acerte as bordas que por usa vez não estão legais !! ...Fora os coments tah bem legal.....explorou bem a snow e talz...seguiu bem o tema !! Nota 6/10 Você pode melhorar muito ..... basta querer!! SEM MAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 3, 2009 Autor Share Postado Abril 3, 2009 vocês podiam ler o : Argh agora que eu vi que eu postei a foto o bug ali da cave... ~~Nosctradamus não se "arboriza" uma cave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sd do mau 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Curti muito tambem n,mais é isso ai Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eppil 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Acho que você repetiu muito as pedras dentro da cave! E esqueceu das pedras andáveis! E ainda tem um bug de borda de cave! E o formato dela não ficou boa! Mais seus trabalhos são bem clean, suas fotos caprichadas, pra mim bom até ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados