DiogoKinaght 0 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 lvl 25 kina preciso de ekips melhores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 To R0x?" Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Abril 2, 2009 Autor Share Postado Abril 2, 2009 ah =[ tá e qq eu posso compra de ekip pra fica nerd r0x? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shamall 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 ah =[ tá e qq eu posso compra de ekip pra fica nerd r0x? Eu aconselho compra esses itens a baixo : * Cruzader Helmet (7K) * Crown Armor * Crown Legs (1k~3k Dependendo do Mundo) E vê se troca essa boots, ta muito ruim... assim, uma Steel Boots ficaria Rox ae no set (Como você é Knight não precisa utilizar BOH) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas1000 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Set pra kina lvl 25 Com sword - Wyvern Fang , K-set , Boh , Crown/Warrior Helmet , Dragon/Vampire Shield Skills - 55/55 Ml - 3/4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 vcs tão locos? lvl 25 de boh? só c for em mundo non-pvp neah? * Crown Legs (1k~3k Dependendo do Mundo) me ranja um poquinho dessa erva ae :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados