GoldenDeath4Ever 0 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 (editado) Bom ... Hoje venho aqui pedir para que algum possa editar a seguinte imagem: http://img10.imageshack.us/img10/1516/ruthlesslogo.png E com a mesma letra e efeitos, escrevesse em baixo do Ruthless, a palavra Judgement Preview basica de como kero: É CLARO, QUE ESTE PREVIEW, SÓ ESTA MOSTRANDO A POSIÇÃO DE ONDE QUERO ESCRITO JUDGEMENT. PORQUE NO CASO EU ESTOU PEDINDO COM MESMO EFEITOS E LETRA. Ps¹: Se voce conseguir fazer isso, serei eternamente grato *-* Ps²: Se nao for possivel editar a imagem como eu quero, se voce tiver tempo pode fazer uma pra mim, mas que seja nesse estilo tambem *-* Ps³: SE PRECISO, PODE EXTENDER O TAMANHO DA IMAGEM, NAO ESQUECENDO DO FUNDO CINZA *-* Quem conseguir fazer, deixa sua fanbar pra mim botar na minha sign. Editado Abril 1, 2009 por GoldenDeath4Ever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 Amigo, o certo seria você postar qual é a fonte. Vou tentar fazer um estilo assim, mas não garanto que seja com a mesma fonte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoldenDeath4Ever 0 Postado Abril 2, 2009 Autor Share Postado Abril 2, 2009 Não precisa ser com a mesma fonte. Eu NÃO sei qual é a fonte. Se voce puder fazer uma imagem neste estilo ... Grato ;X Ps¹: Se na imagem postada você conseguir fazer uma fonte que seja parecida, não tem problema, só nao gostaria que mudasse muito ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Bom, eu fiz aqui, acho que não ficou bom com o fundo cinza ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 amo os graficos de Wey.ctba e neste se superou parabens coloque uma fan bar para eu usala ahh te mandei uma mp leia plz hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoldenDeath4Ever 0 Postado Abril 3, 2009 Autor Share Postado Abril 3, 2009 Meu colega conseguiu editar a imagem pra mim ! :X Mas gostei do seu .. Ta salvo aki ! Pedido atendido, alguem fexa aki ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Yeah, pedido atendido, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados