Heroi do Barzim 0 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 (editado) Amigos, hoje, dia 1º de abril de 2009. Aconteceu algo histórico, e não, não é mentira. Bem, queridos amigos. Neste dia, cheguei a incrível marca de 100 visualizações. Quero saber se com isso eu ja consigo pegar cocotas de level 10+? Cadastrado em: 5-March 09Visualizações: 100* Obrigado a todos os que vierem ajudar, e aos malandros que tentarem ser engraçados..terão seu cú multilados e rasgados. Logo, serão entregues para o Pain. Para satisfazer os desejos dele, já que, vocês sabem..ficar três anos numa prisão não é tão fácil. Se liga comentem Editado Abril 1, 2009 por Heroi do Barzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 E eu que tenho 19,4k de views? Como fas? Pego só cocotas lvl AAA(90+) mermão....cantada infalível "Sou popular no XTibia, comunidade de t3beanûs, e aí, quer dá um rolé no meu cpanel?" Easy easy ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 JV Edited fato ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 1, 2009 Autor Share Postado Abril 1, 2009 E eu que tenho 19,4k de views?Como fas? Pego só cocotas lvl AAA(90+) mermão....cantada infalível "Sou popular no XTibia, comunidade de t3beanûs, e aí, quer dá um rolé no meu cpanel?" Easy easy ;-) Sou mais a minha: Sou do XTibia, meu nick é Heroi do Barzim..quer pica na buceta ou no cuzin? -- Duvido alguma cocota level 30+ falar não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 (editado) ponha um adsense em seu perfil e seja feliz Editado Abril 2, 2009 por DiogoKinaght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 JV Edited fato ^^ Edited é a puta da mãe de quem inventou isso.. Nem dá pra editar essa porcaria... -.^ Sou popular = fato :withstupidsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 2, 2009 Autor Share Postado Abril 2, 2009 Popular você? Duvido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Altas cocotas visitam meu perfil. Inveje-me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Acho que você só pega cocotos]/b]... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 #UP Acho que você não é muito bom com BBcodes :lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 teclado novo da nisso :s os [] ficam um do lado do outro (o antigo ficavam um em cima do outro...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados