Zafor 1 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 (editado) Evil01 Seu mapa não ficou muito bom, achei vários e vários bugs... que é muito fácil de notar, achei também 1 tufo de grama no meio do mato(o_o) Eu gostei muito da base que você fez, fico bem feitinha e criativida. Preste atenção nas bordas que você fez. Procure colocar mais vegetação que por sinal ficou bem vazia. A Tartaruga no meio da praia acho que não ficou boa. Eu gostei da sua lojinha de pesca também. Nota: 63 4458638 Ficou bem legal, mas não pareceu muito uma praia As bordas estão certinhas, Aquela casa acho que se fosse substituída por uma base de observar ia ficar bem legal. Você colocou muitos tufos em cima da areia Nota: 79 Ficou bem disputado, o vencedor é o 4458638... Em breve mando sua bar ^^ Editado Março 31, 2009 por Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 Quase não tenho tempo~ Quando puder eu participo, manda PM Parabéns ao 44~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopu 0 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 Se quiser uma idéia boa, realize um grupo de mappers com bom nível de experiência, ambos com algum tempo disponível para ser voluntário de uma mini-escola virtual para mapping. Não realize concursos onde no local existe apenas novatos na área, ensine-os primeiro para depois poder fazer eventos como o mesmo. Se quiser minha ajuda, pode adicionar: alison.lopu@hotmail.com Se aceitar adicione e a gente conversa melhor por lá. Ah, ia me esquecendo, rs. Ficou legal os mapas, mais você não tirou foto da praia na maioria, apenas de algum local perto como uma loja ou um edifício, seria melhor se tira-se da praia, que é o tema principal. Abraços, Lopu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Março 31, 2009 Autor Share Postado Março 31, 2009 Lopu, Eu peguei praticamente toda a praia e no do 445~~ foi toda mesmo... ~~Sobre a escola e pegar mappers... eu já tentei, eu tinha um concurso com mais 2 mappers experientes um parou e o outro nem quase entra... Sobre a escola não dá certo pois tem que dedicar muito a isso... Além de que um concurso ajuda mais pois a pessoa recebe críticas bem feitas além que anima ir bem ^^ Por exemplo o 445~ depois que ganhou seu primeiro a um mês mais ou menos, concurso vishi melhorou MUITO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 Elvil01= fiko mais parecida com uma praia.. 4458638= ta bem mais bonito, mais nao parece uma praia parece tipo uma costa com akele "farol" (porem essa casa nao é um farol) (portugues?)* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 Opa, meu objetivo era fazer algo rapido.. fiz uma mini encosta com a ideia de um farol mesmo.. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 Em bora nenhum dos mapas terem me agradado, o do 4458638 mereceu a vitoria. =D Parabens 4458638. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sd do mau 1 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 Ficou bom os maps mais o do 44 concerteza merece o premio Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados