lucas9444 2 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 (editado) Sim, fiz uma sign PS.: Não sei nada de photoshop D8 Ai ta ela Não esculachem, plx =X HausaHSUashuASHau Abraços EDIT: Aumentei 2x2 na imagem, e fiz uma bordinha pequena ;D Melhorou, não ? Editado Março 30, 2009 por Luc45 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 A render não tem nada a ver com o fundo (medieval com abstrato?) A tipografia está grande e mal posicionada, e as cores não combinam em nada (geral.). Tem que praticar mais e começar lendo alguns tutoriais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 O fundo e a render são bem legais, mas nao combinaram uma com a outra. A tipografia está grande. E ainda ta faltando um borda na sign Mas é isso ai, só ler alguns tutoriais, se procurar aqui mesmo pelo Xtibia tem uns otimos. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Eu gostei. Faltou Bordas, mas esta muito bom, esta usando PS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Março 30, 2009 Autor Share Postado Março 30, 2009 (editado) A render não tem nada a ver com o fundo (medieval com abstrato?)A tipografia está grande e mal posicionada, e as cores não combinam em nada (geral.). Tem que praticar mais e começar lendo alguns tutoriais. O fundo e a render são bem legais, mas nao combinaram uma com a outra.A tipografia está grande. E ainda ta faltando um borda na sign Mas é isso ai, só ler alguns tutoriais, se procurar aqui mesmo pelo Xtibia tem uns otimos. Abraços. @Guilherme Souza e MUTAN0 Vlw aew, to precisando de ver uns tutoriais mesmo. Eu achei que ficou legal o background com a render do Orc, sei lá. A tipografia ficou grande sim, mas ficou legal ao meu ponto de vista ;P Obrigado a todos. Eu gostei. Faltou Bordas, mas esta muito bom, esta usando PS? @dwhfms Poisé, agora editei e coloquei borda de 1 pixels de cada lado Eu usei PS sim. Pra falar verdade, eu uso o PS faz um tmepo, mas não tô muito "familiarizado". Abraços @All Pensei que iam me ownar aki hAUSHushASUhasuAH Vocês são gente boa (Y) Abração pra todos Editado Março 30, 2009 por Luc45 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Eu gostei, apesar de não entender muito de photoshop, se juga a parte visual e não a parte técnica. Continue assim, Colega. ~~ Kakilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 @AllPensei que iam me ownar aki hAUSHushASUhasuAH Vocês são gente boa (Y) Abração pra todos para eles fazerem isso teriam que ser mt melhor que vc e ninguem aki é bom assim com excessao de alguns que entram de vez emquando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 @up palavras sabias. E a proposito, continue com seu trabalho Luc45 Você vai longe! Abraços. ~~ Kakilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 Tipografia exagerada a vera! BG de renders c4ds, fractal (se não me engano). Render gigante. Dá para melhorar cara. Tente fazer uma tipografia mais discreta, um bg mais trabalhado (pode ser com base de renders c4ds) e um render diminuida =) Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Background feio e sem harmonia nenhuma com a sign, muito simples, tipo feia, sem efeitos... Pr.Z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados